Billie Eilish faz primeira performance ao vivo de sua música para o filme
Reprodução/YouTube

Billie Eilish foi a atração principal do Lollapalooza Chicago na noite da última quinta-feira (3) e decidiu surpreender seus fãs incluindo uma nova música em seu repertório.

A jovem e talentosa cantora fez a estreia ao vivo da intimista “What Was I Made For?”, canção feita especialmente para integrar a trilha sonora do filme Barbie, que também conta com faixas de Tame Impala, Haim, Dua Lipa, Nicki Minaj e muito mais.

Como falamos anteriormente, a belíssima faixa acompanha cenas cruciais da trama, destacando de maneira comovente a mensagem e os sentimentos do filme, além de mostrar Billie em uma das melhores performances vocais de sua carreira. Saiba mais detalhes aqui.

Continua após o vídeo

Billie Eilish estreia música do filme Barbie no Lollapalooza

Logo nas primeiras notas do delicado piano que acompanha “What Was I Made For?”, os fãs de Billie Eilish presentes no Lollapalooza Chicago foram à loucura.

A performance ainda provocou algumas lágrimas no público que ouviu de perto os poderosos vocais de Eilish cantando a melancólica música do filme dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling.

Seu show também contou com grandes sucessos como “Therefore I Am”, “Ocean Eyes”, “When The Party’s Over”, “Bad Guy”, “Happier Than Ever” e muitos outros.

Confira no vídeo abaixo a belíssima performance completa de Billie Eilish cantando “What Was I Made For?”.

Show movido a energia solar

Além disso, a apresentação de Billie marcou a primeira vez no festival em que um show foi parcialmente movido a energia solar por sistemas inteligentes de bateria de emissão zero.

O projeto de sustentabilidade é uma parceria com a organização ambiental sem fins lucrativos Reverb e foi possível por meio de uma “fazenda solar” temporária (via The Line of Best Fit).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!