The Driver Era anuncia álbum ao vivo
Crédito: divulgação

O The Driver Era lançou nas plataformas digitais seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Live At The Greek. Formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, o duo incluiu no material faixas presentes em seus três discos de estúdio: X (2019), Girlfriend (2021) e Summer Mixtape (2022).

O álbum foi gravado durante a apresentação da dupla com ingressos esgotados no lendário Greek Theatre, em Los Angeles, no dia 11 de Junho de 2023. Em comunicado para a imprensa, Ross comentou:

Todos os anos que levamos para chegar aqui, desde o contrato, a separação da nossa gravadora, até a reformulação da marca e a criação da The Driver Era. Voltamos a tocar em pequenos clubes, e então voltamos ao The Greek e foi… uma loucura.

“Adoro fazer shows e adoro tocar no Greek. Ouça este álbum com fones de ouvido ou no seu carro e você se sentirá como se estivesse lá,” acrescentou Rocky.

Confira Live At The Greek ao final da matéria, assim como o clipe ao vivo de “A Kiss”!

The Driver Era divulgou clipe para o single “Rumors”

No mês passado, Ross e Rocky liberaram no YouTube o clipe feito para a faixa “Rumors”. Dirigido por Gordy De St Jour e codirigido e produzido por Ryland Lynch, irmão dos dois artistas, o vídeo mostra a dupla enfrentando uma série de espectadores que espalham rumores sobre eles.

Enquanto isso, o The Driver Era aparece em diferentes ambientes como um vagão de metrô, um campo, um laboratório de informática e mais locais inusitados.

Vale lembrar que o The Driver Era está escalado para a próxima edição do Lollapalooza Brasil, que será mais uma vez realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 22, 23, 24 de Março.

LEIA TAMBÉM: Headliner do Lollapalooza, SZA defende Creed e Nickelback: “pessoas pretas amam”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!