The Driver Era em São Paulo
Foto por @Creativeclub.today

Depois de um adiamento de dois anos por conta da pandemia, os fãs finalmente puderam curtir o aguardado show dos irmãos Ross e Rocky Lynch. Com show de abertura da banda californiana Almost Monday, o The Driver Era encerrou sua turnê The Girlfriend Tour com uma apresentação animada e cantada em coro do começo ao fim e o TMDQA! esteve lá para acompanhar e te contar como foi.

Desde o começo do dia, o Cine Joia viu suas ruas lotarem com fãs esperando a abertura dos portões, marcada para as 19h, para conseguirem um espaço na grade. Isso porque The Driver Era é aquele grupo musical que cria uma fanbase que mais parece uma família, sabe?

E não seria por menos: além dos irmãos e frontmans Ross e Rocky Lynch, o grupo conta, em performance ao vivo, com Riker Lynch, irmão mais velho e baixista, e Rydel Lynch, também irmã dos membros — que inclusive fez a turnê grávida de sete meses!

E foi com essa energia familiar que os fãs do grupo se espalharam desde cedo entre o meet & greet e fila de entrada. Inclusive, enquanto aguardávamos a apresentação, conversamos com uma fã que veio de Belém do Pará pela 4ª vez consecutiva para acompanhar os shows da banda.

Almost Monday e The Driver Era em São Paulo

Às 20h, a banda Almost Monday fez um pocket show animado e acompanhado também em coro por boa parte do público que já lotava a casa. O show durou meia hora e vale o destaque para o momento em que o baterista contratado da banda, o brasileiro Rafael Vidal, assumiu os microfones para mandar um alô e “mostrar para esses gringos como os brasileiros curtem uma festa”.

Continua após a foto

Almost Monday em São Paulo
Foto por @Creativeclub.today

Pontualmente as 21h, The Driver Era subiu ao palco para o show que contou com um setlist similar aos que já vinham apresentando na turnê. A performance toda foi bastante empolgada, com uma presença de palco de dar exemplo de Ross Lynch, que manteve o público envolvido e interagindo da primeira à última música.

Entre os pontos mais altos da apresentação estão “The Preacher Man”, na qual o público todo pulou e cantou do começo ao fim, e “On My Own”, que veio após um pedido de “por favor toquem ‘On My Own’” feito com coro e cartazes pelo público, algo que foi prontamente atendido pelos artistas.

Continua após a foto

The Driver Era em São Paulo
Foto por @Creativeclub.today

Perto do fim do show, a banda ainda convidou um fã que estava com um cartaz pedindo para tocar com eles. O sortudo foi Thiago MA, que assumiu a guitarra de Rocky e pôde tocar o hit “Low” com o grupo.

Ao final, a banda fez o famoso truque do bis, saindo do palco e voltando para tocar seu maior hit “Afterglow”, que foi seguido de “A Kiss”. Mais uma vez, a banda fez os fãs saírem do chão, cantarem e gritarem “nós amamos vocês”.

Como era de se esperar, após 5 anos desde o seu último show no Brasil, a banda acumulou fãs e não decepcionou em um show de esquentar os corações até a próxima visita. Veja um vídeo e fotos abaixo para sentir como foi essa noite inesquecível!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!