The Driver Era em São Paulo
Foto por @Creativeclub.today

Depois de um adiamento de dois anos por conta da pandemia, os fãs finalmente puderam curtir o aguardado show dos irmãos Ross e Rocky Lynch. Com show de abertura da banda californiana Almost Monday, o The Driver Era encerrou sua turnê The Girlfriend Tour com uma apresentação animada e cantada em coro do começo ao fim e o TMDQA! esteve lá para acompanhar e te contar como foi.

Desde o começo do dia, o Cine Joia viu suas ruas lotarem com fãs esperando a abertura dos portões, marcada para as 19h, para conseguirem um espaço na grade. Isso porque The Driver Era é aquele grupo musical que cria uma fanbase que mais parece uma família, sabe?

E não seria por menos: além dos irmãos e frontmans Ross e Rocky Lynch, o grupo conta, em performance ao vivo, com Riker Lynch, irmão mais velho e baixista, e Rydel Lynch, também irmã dos membros — que inclusive fez a turnê grávida de sete meses!

E foi com essa energia familiar que os fãs do grupo se espalharam desde cedo entre o meet & greet e fila de entrada. Inclusive, enquanto aguardávamos a apresentação, conversamos com uma fã que veio de Belém do Pará pela 4ª vez consecutiva para acompanhar os shows da banda.

Almost Monday e The Driver Era em São Paulo

Às 20h, a banda Almost Monday fez um pocket show animado e acompanhado também em coro por boa parte do público que já lotava a casa. O show durou meia hora e vale o destaque para o momento em que o baterista contratado da banda, o brasileiro Rafael Vidal, assumiu os microfones para mandar um alô e “mostrar para esses gringos como os brasileiros curtem uma festa”.

Continua após a foto

Almost Monday em São Paulo
Foto por @Creativeclub.today

Pontualmente as 21h, The Driver Era subiu ao palco para o show que contou com um setlist similar aos que já vinham apresentando na turnê. A performance toda foi bastante empolgada, com uma presença de palco de dar exemplo de Ross Lynch, que manteve o público envolvido e interagindo da primeira à última música.

Entre os pontos mais altos da apresentação estão “The Preacher Man”, na qual o público todo pulou e cantou do começo ao fim, e “On My Own”, que veio após um pedido de “por favor toquem ‘On My Own’” feito com coro e cartazes pelo público, algo que foi prontamente atendido pelos artistas.

Continua após a foto

The Driver Era em São Paulo
Foto por @Creativeclub.today

Perto do fim do show, a banda ainda convidou um fã que estava com um cartaz pedindo para tocar com eles. O sortudo foi Thiago MA, que assumiu a guitarra de Rocky e pôde tocar o hit “Low” com o grupo.

Ao final, a banda fez o famoso truque do bis, saindo do palco e voltando para tocar seu maior hit “Afterglow”, que foi seguido de “A Kiss”. Mais uma vez, a banda fez os fãs saírem do chão, cantarem e gritarem “nós amamos vocês”.

Como era de se esperar, após 5 anos desde o seu último show no Brasil, a banda acumulou fãs e não decepcionou em um show de esquentar os corações até a próxima visita. Veja um vídeo e fotos abaixo para sentir como foi essa noite inesquecível!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar