The Diver Era provoca fofoqueiros no clipe do novo single
Divulgação

Os irmãos Ross e Rocky Lynch apresentaram aos fãs o clipe do novo single do seu elogiado projeto de Pop Alternativo The Driver Era.

A faixa “Rumors” apresenta em sua letra uma brincadeira sobre o prazer que a internet tem em compartilhar fofocas e, por isso, no vídeo dirigido por Gordy De St Jour e codirigido e produzido por Ryland Lynch, irmão de Ross e Rocky, a dupla enfrenta uma série de espectadores que espalham rumores sobre eles.

Enquanto isso, os dois aparecem em diferentes ambientes como um vagão de metrô, um campo, um laboratório de informática e mais locais inusitados. Além disso, Ross, que assume os vocais do single, está sempre dançando nos ambientes ao mesmo tempo em que provoca os fofoqueiros com o seu bom humor.

Próximo ao final do clipe, os integrantes do The Driver Era apareceram celebrando ao lado de outras pessoas, como uma forma de provar que, apesar de qualquer boato, eles seguem trabalhando. Confira ao final da matéria!

The Driver Era estreia disco ao vivo

“Rumors” antecede o aguardado lançamento do primeiro disco ao vivo do The Driver Era, live at the greek. O álbum foi gravado durante a apresentação dos irmãos no lendário Greek Theatre em Los Angeles, em 11 de Junho de 2023, que teve seus ingressos esgotados.

O disco está previsto para ser lançado em 8 de Dezembro e traz um repertório com faixas que marcaram diversos momentos da carreira de Ross e Rocky Lynch, incluindo músicas como “Preacher Man”, “Afterglow” e o hit “A Kiss”, todas apresentadas no show que representou uma das maiores performances dos artistas até agora.

Vale destacar que o The Driver Era vem se consolidando como um forte nome na cena do Pop Alternativo. A banda já alcançou mais de 450 milhões de streams até o momento, além de 50 milhões de visualizações no YouTube e 31 milhões de seguidores nas redes sociais.

The Driver Era no Brasil

No ano passado, o grupo finalizou a The Girlfriend Tour em São Paulo com um show emocionante. Além de uma presença de palco incrível de Ross Lynch, o público aproveitou com bastante animação a performance do início ao fim, como te contamos com mais detalhes aqui.

No ano que vem, o The Driver Era retorna ao Brasil como atração do Lollapalooza 2024. O grupo se apresenta no último dia do festival, que acontece entre 22 e 24 de Março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No mesmo dia da apresentação da dupla, o Lolla recebe também os shows de SZA, Sam Smith, Gilberto Gil, Phoenix, Dove Cameron e muitos outros. Veja o line-up dividido por dia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!