Shakira
Crédito: reprodução
 

Shakira está de volta com o single “Don’t Wait Up”, que chega acompanhado de um clipe liberado no YouTube.

O vídeo mistura cenas gravadas no mar e imagens da artista colombiana curtindo uma festa.

A novidade chega mais de um ano após o lançamento da canção “Me Gusta” e sete meses depois da colaboração de Shakira com o Black Eyed Peas em “Girl Like Me”.

O mais recente álbum da cantora foi El Dorado, de 2017.

Canal Irreal

Canal Irreal
foto: reprodução

A banda Canal Irreal, liderada pelo cantor Martin Sorrondeguy, liberou na plataforma Bandcamp seu álbum de estreia autointitulado. No disco, o vocalista dos grupos de hardcore Los Crudos e Limp Wrist canta em espanhol.

Natalie Imbruglia

Natalie Imbruglia
Foto por Simon Procter

Ícone do Pop, Natalie Imbruglia está de volta com uma canção que tem coautoria de Albert Hammond Jr., do The Strokes.

“Maybe It’s Great” é mais uma prévia de Firebird, primeiro álbum da cantora em seis anos que está previsto para chegar em 24 de Setembro.

Natalie ainda afirmou que trabalhar com Albert foi “um sonho virando realidade” e elogiou a “guitarra enérgica” do músico, que se somou à atmosfera “anos 80 VHS” da canção.

MAK LONDON

MAK LONDON
foto: divulgação

Depois da estreia com o single “Empress”, a cantora MAK LONDON divulga o clipe feito para a faixa “Cut Ya Clean”. O lançamento é inspirado nas relações tóxicas presentes na série Bridgerton, da Netflix, e o vídeo foi dirigido pela própria artista.

“Acho que todos nós podemos atestar que temos pessoas ao nosso redor que não nos fazem sentir bem. Esta música é sobre tirar essas pessoas da sua vida. Fiquei muito inspirada por ‘Bridgerton’ na hora de criar o vídeo – já que a série também retrata círculos sociais que não são saudáveis – e a maior parte das ‘traições’ acontecem pelas costas. Há referências a isso no videoclipe que dirigi e produzi,” conta MAK, cujo nome de batismo é Magdalena.

The Driver Era

The Driver Era
MK Sadler

Os irmãos Ross e Rocky Lynch, através de seu projeto de pop alternativo The Driver Era, lançaram o clipe da canção “Heaven Angel”.

No vídeo, os irmãos passeiam pela noite de Los Angeles em um carro conversível clássico e também mostra uma bailarina que surge como magia, representada por Leah McCall, do Los Angeles Ballet.

“É para isso que estamos nos preparando nesses anos. Sempre quisemos escrever e produzir um álbum inteiramente por nossa conta e agora temos a confiança e a experiência para fazer isso. Estamos muito orgulhosos de termos feito isso sozinhos depois de todos esses anos,” afirma Rocky.