MC Bin Laden detona jogadores e diretoria do Santos após rebaixamento
Reprodução/Instagram

O rebaixamento inédito do Santos Futebol Clube na última quarta-feira (6) deu o que falar e deixou diversos torcedores bastante inconformados, incluindo o MC Bin Laden.

O Santos perdeu em casa para o Fortaleza, por 2 a 1. Com o resultado, o time ficou na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, sendo rebaixado para a Série B da competição pela primeira vez em seus 111 anos de história.

Após a partida, o dono do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, usou sua conta do Instagram para soltar o verbo sobre alguns jogadores, criticar a postura da diretoria do clube da Vila Belmiro e ainda mandou um recado para aqueles que estavam fazendo piadas envolvendo o time e o falecido MC Kevin.

Através de um vídeo publicado em seu perfil, MC Bin Laden aparece bem irritado, declarando:

Primeiramente, aí, vocês querem zoar o Santos? Zoa o Santos. Não tem nada a ver vocês colocarem foto do Kevin e fazer piada do bagulho do Santos, colocando a foto do Kevin e zoando a parada do Kevin. Respeita a história do moleque, respeita os familiares e os amigos. Valeu?

Agora: diretoria omissa, jogador bando de covarde. Vaza tudo do Santos, vão tudo embora. Mano, nós vamos dar a volta por cima. Nós vamos voltar, só que a gente não quer ver vocês mais no Santos. Não queremos ver vocês vestindo a camisa do Santos. Vocês têm que vazar, vão embora.

Jogador que veio aí cuspido da Europa, que veio de outros times do Brasil em que vocês nem jogavam, eram banco, terceiro reserva… Vocês tiveram oportunidade e olha o que vocês fizeram. Vocês mancharam a história do Santos Futebol Clube.

Jogadorzinho mimado, que deixou de treinar porque queria ser vendido, ficou incomodado com o banco… Outro jogador aí que foi rebaixado em outros times também. Vocês mancharam, vocês entraram na história. Diretoria, presidente do conselho… Nunca mais vocês têm que pisar o pé na Vila Belmiro. Vocês não são bem-vindos. Uma pá de jogador não é bem-vindo.

MC Bin Laden fala sobre rebaixamento do Santos

O músico ainda apontou que fica sabendo de “muita coisa”, como quem fica falando mal dele em “conversinha de WhatsApp”, e deixou claro que não se importa com o que as pessoas pensam. Ele encerrou seu vídeo afirmando:

O bagulho é o Santos e vocês que se fodam. Só faz um favor, vão embora do Santos, vocês mancharam nossa história. Vaza.

Outros artistas como Projota e Supla também lamentaram o rebaixamento do Santos em suas redes sociais. Confira a seguir o vídeo publicado por MC Bin Laden!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!