Sepultura em coletiva que anunciou o fim da banda
Foto por Stephan Solon

Nesta sexta-feira (8), o Sepultura anunciou sua despedida através de coletiva de imprensa realizada em São Paulo e, entre muitos assuntos, a banda também falou sobre os ex-integrantes Max e Iggor Cavalera.

Andreas Kisser, em determinado trecho da conversa que você confere no vídeo ao final da matéria, revelou que “as portas estão sempre abertas” para Max e Iggor, mas contou que os irmãos se recusaram a participar do documentário que vem sendo produzido pelo Sepultura sobre a despedida:

As [portas] estão sempre abertas. A gente sempre faz som com a galera e já convidou os irmãos Cavelera para fazer parte do documentário, que eles também não aceitaram. A ideia não é fazer uma celebração através de jams e reviver coisas que não estão mais aí. A ideia é realmente celebrar o presente. O Sepultura está aí por causa de nós quatro. Obviamente, [tem] a equipe, todo mundo que trabalha junto, os roadies, os managers. Por causa da gente trabalha todos os dias, para manter e [a gente] faz isso com muito prazer e muita alegria.

Justíssimo, né? Vale lembrar que a atual formação do Sepultura vive ótima fase, principalmente desde o disco Quadra, de 2019.

Eloy Casagrande no Slipknot após despedida do Sepultura?

Como você também pode perceber através da nossa publicação no Twitter, o baterista Eloy Casagrande foi questionado na coletiva sobre seu futuro pós-Sepultura e chegou a comentar se entraria para o Slipknot depois da despedida, algo que vem sendo especulado pelos fãs.

Ao falar sobre seu trabalho, Eloy disse: “Na verdade, eu comecei a tocar com o Paul McCartney”. Em seguida, Andreas brincou: “Bem melhor, com todo respeito”. Mais tarde, inclusive, Casagrande falou exclusivamente com o TMDQA! dando mais detalhes sobre essa possibilidade – assista ao vídeo clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Sepultura anuncia fim da banda após 40 anos; saiba tudo sobre a turnê de despedida

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!