Eloy Casagrande dá detalhes sobre a bateria de Roots Bloody Roots do Sepultura
Crédito: reprodução

Um dos melhores bateristas do mundo, Eloy Casagrande é agora alvo de especulações graças às movimentações recentes de duas das maiores bandas de Metal do planeta: o Sepultura, da qual faz parte atualmente, e o Slipknot.

Tudo começou há algum tempo, quando o grupo de Corey Taylor e companhia anunciou a demissão de Jay Weinberg, substituto de Joey Jordison no Slipknot. A repentina saída de Jay abriu espaço para rumores de que a banda já teria um substituto e, por seu estilo e reconhecimento, Eloy foi um dos mais mencionados nas redes sociais.

Agora, o Sepultura acabou de anunciar o fim de suas atividades após 40 anos de banda e isso apenas reforçou os boatos. Vale ressaltar, no entanto, que o grupo divulgou também datas de uma turnê mundial, que terá início em Março de 2024 e deve durar um ano e meio.

Será que o Slipknot estaria disposto a esperar?

Eloy Casagrande fala sobre possibilidade de tocar no Slipknot

Em coletiva de imprensa onde foi feito o anúncio dos próximos passos do Sepultura, Eloy foi questionado sobre a possibilidade de assumir o posto no Slipknot e, como era de se esperar, desconversou com uma brincadeira que levou a plateia aos risos:

Na verdade, eu comecei a tocar com o Paul McCartney.

Resta ficar no aguardo de mais novidades! Logo abaixo, você pode ver o vídeo com a resposta bem-humorada de Eloy, que também traz uma fala de Andreas Kisser sobre a chance de se reunir com os irmãos Max Iggor Cavalera no último show do Sepultura.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!