Foto por PAULO / The Town

Não tem pra ninguém! Ludmilla impressionou com um dos shows mais completos da primeira edição do The Town até agora nesta quinta-feira (7).

A cantora, que abriu os trabalhos do palco Skyline, o principal do evento, levou toneladas em estrutura, saiu de dentro de um cofre dourado e montou um setlist para fã nenhum colocar defeito. Prometendo alto, Lud chegou a comentar que esse seria o maior show de sua carreira — e foi!

Continua após o player

Como foi o show de Ludmilla no The Town

Separado em atos e troca de cenário, o espetáculo da funkeira compreendeu toda sua carreira, desde quando era MC Beyoncé até a Ludmilla plural de hoje, que vai do funk ao pagode com maestria. A cantora chegou ao palco dentro de um cofre dourado, e foi acompanhada por seu time pra lá de competente de balé.

Logo de início, a artista colocou pra jogo um dos elementos mais interessantes da apresentação para a qual se preparou por 150 dias: a transmissão interativa e dinâmica, contando com câmeras comandadas por Lud e por seu time de dançarinos. No Twitter, muitos chegaram a comparar o show com o espetáculo da espanhola Rosalía, que popularizou a prática nos últimos anos durante a turnê Motomami. Inspiração ou não, Ludmilla acertou em cheio.

Além da troca de figurinos — foram três no total -, Lud também fez questão de mudar e acrescentar elementos no palco durante a duração do show. Para essa parte, a própria cantora destacou sua inspiração na entrevista pós-show: Beyoncé. Ludmilla esteve nos shows da artista pela Europa, onde foi buscar inspiração tanto de cenário quanto de performance.

Continua após o player

Pagode também entrou na roda

Lud não deixou o projeto Numanice de fora da festa. Sob um coro gigantesco da plateia, a cantora também entregou hits de sua era pagodeira e romântica. Neste momento, ela aproveitou para interagir e celebrar com a esposa, a dançarina Bruna, trocando um baita beijo com a amada no palco do The Town.

Lulu Santos, funk proibidão e MC Beyoncé

Logo depois da era Numanice no setlist, Ludmilla trouxe Lulu Santos de surpresa ao palco. Juntos, os dois cantaram o hino “Toda forma de amor”, de Lulu.

Aí veio o que a galera queria… funk no The Town! Voltando às raízes como Mc Beyoncé, Ludmilla cantou e dançou hits como “Rainha da Favela”, “Fala Mal de Mim”, “Din Din Din” e “Cheguei”. Durante um medley, a cantora aproveitou para celebrar a diversidade mais uma vez, dando coro às “piranhas, viados e sapatonas”.

Fechando com “Favela chegou”, Lud entregou até mais do que prometeu, elevando o nível dos shows nacionais que abrem o palco principal do festival. Que festa boa! Confira o setlist abaixo.

Continua após o player

Setlist – Ludmilla no The Town

  1. Hoje
  2. Sou má
  3. Onda diferente
  4. Socadona
  5. Deixa de onda / No_se_ve.mp3
  6. Deixa de onda / Todo mundo louco
  7. Eu só sinto raiva
  8. Malvadona
  9. Sintomas de prazer
  10. Brigas demais
  11. Maldivas
  12. Toda forma de amor (com Lulu Santos)
  13. Gostosa com intensidade / Solteiras shake / Senta e levanta
  14. Rainha da favela
  15. Verdinha
  16. Vem amor
  17. Fala mal de mim / 24 horas por dia / Din din din / Não encosta / Cheguei / Zuera dos amigos
  18. Favela chegou

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!