Krist Novoselic e Geddy Lee cozinham na TV
Crédito: reprodução

A nova série documental Geddy Lee Asks: Are Bass Players Human Too? estreou nesta terça-feira (5) nos Estados Unidos pela Paramount+ e o primeiro episódio mostra o ícone do Rush cozinhando tomates e outros vegetais ao lado de Krist Novoselic, ex-baixista do Nirvana.

Na produção, que ainda não está disponível no Brasil, Novoselic recebe Geddy Lee na cozinha de sua casa e os dois discutem os paralelos entre preparar alimentos e tocar baixo.

A produção dividida em quatro partes mostrará Lee enquanto ele participa de tarefas aleatórias junto a outros baixistas. Em comunicado à imprensa, Geddy comentou o propósito do projeto (via Consequence):

A ideia deste programa nasceu de entrevistas que fiz para meu primeiro livro, ‘The Big, Beautiful Book of Bass’. Fiquei impressionado ao ver que esses músicos talentosos também viveram vidas incrivelmente interessantes e multifacetadas fora do palco.

Além do ex-companheiro de Kurt Cobain e Dave Grohl, o canadense de 70 anos conta com as participações na frente das câmeras dos músicos Les Claypool, Robert Trujillo, do Metallica, e Melissa Auf der Maur, do Hole.

Ficou curioso? Confira o trailer da série ao final da matéria! Vale lembrar que Lee está atualmente divulgando seu novo livro de memórias, My Effin’ Life.

Dave Grohl visita Anthrax e toca clássico do Nirvana

Por falar em Nirvana, o Anthrax está trabalhando em seu aguardado novo disco no Studio 606, que pertence a Dave Grohl, e a banda de Metal recebeu a visita do próprio vocalista do Foo Fighters dias atrás.

Por lá, Grohl sentou atrás da bateria de Charlie Benante e tocou um trecho de “Scentless Apprentice”, faixa que aparece no disco In Utero, de 1993, a pedido do guitarrista Scott Ian.

LEIA TAMBÉM: As 20 melhores músicas do Rush segundo Geddy Lee

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!