Dave Grohl com o Anthrax

O Anthrax está trabalhando em seu aguardado novo disco no Studio 606, de Dave Grohl, em Los Angeles, e a banda de Metal recebeu a visita do próprio vocalista do Foo Fighters dias atrás.

Como mostrou o baterista Charlie Benante em vídeo publicado no Instagram na semana passada, Grohl não só visitou os integrantes do Anthrax como se sentou atrás da bateria de Benante e tocou um trecho de “Scentless Apprentice”, do Nirvana.

No registro – que você pode conferir ao final da matéria – Dave aparece executando o início da faixa que está presente no álbum In Utero (1993) a pedido do guitarrista Scott Ian.

O Anthrax ainda compartilhou fotos de Grohl ao lado da banda no estúdio, junto com o produtor Jay Ruston e o filho de Ian, Revel. Na legenda, o grupo liderado por Joey Belladonna escreveu: “Novo álbum vai ser incrível ☄️🙌⚔️ #FooThrax”.

Estamos na expectativa por esse lançamento! Confira também a imagem postada pelo Anthrax mais abaixo.

Dave Grohl homenageou Taylor Hawkins em programa de TV

Em tempo, a nova participação do Foo Fighters no prestigiado programa de TV Austin City Limits proporcionou momentos emocionantes e bastante especiais para os fãs.

Esta, inclusive, foi a primeira vez que o grupo se apresentou no programa do canal PBS após o falecimento do saudoso Taylor Hawkins. Em homenagem ao amigo, a banda tocou a música favorita do baterista, “Aurora”, como a gente te contou aqui.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Kurt Cobain demitiu cozinheiros que fizeram “comida de verdade” para o Nirvana

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!