Carly Rae Jepsen no Rio de Janeiro
Foto por Alessandra Tolc

Carly Rae Jepsen fez sua estreia em solo brasileiro ao se apresentar no Sacadura 154, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1) e deixou uma ótima impressão nos fãs cariocas.

O show, inclusive, antecedeu a performance da artista canadense no Primavera Sound São Paulo, realizado nos dias 2 e 3 de Dezembro, dando um gostinho, através de vídeos postados nas redes sociais, do que o público do festival paulista poderia esperar.

Em divulgação do disco The Loveliest Time (2023), Carly Rae abriu o show com “Let’s Sort The Whole Thing Out”, faixa que integra o álbum Dedicated: Side B, de 2020, e que logo agitou a plateia.

Com a casa lotada em mais um dia de altíssima temperatura no Rio, a cantora de 38 anos, que parecia bem à vontade e feliz, deu sequência ao repertório com “Run Away With Me”, pegando uma bandeira do Brasil jogada no palco por um fã e rodopiando serelepe.

Carly Rae Jepsen fez show no Rio de Janeiro antes do Primavera Sound São Paulo

Após a canção presente no disco Emotion (2015), Carly Rae apresentou “Now That I Found You”, “Too Much” e “Julien”, todas do álbum Dedicated (2018). Em seguida, a cantora entregou “Surrender My Heart” e “Talking to Yourself”, músicas que aparecem no trabalho de estúdio The Loneliest Time (2022).

Foi então que, finalmente, a artista cantou faixas de seu álbum mais recente, como “Shy Boy”, “Kollage” e “Psychedelic Switch”. Pouco depois, veio o maior sucesso de Carly Rae, “Call Me Maybe”, quando a cantora, se divertindo, pegou um telefone celular de mentira em tamanho gigante.

Ovacionada pelo público em diversos momentos, Carly Rae seguiu a apresentação com outros sucessos como “I Really Like You”, “Want You in My Room” e “E·MO·TION”.

Entre breves interações com a plateia, Jepsen cantou “Your Type” e “The Loneliest Time” antes de deixar o palco. Na volta para o bis, ela surgiu com outra roupa e apresentou “Go Find Yourself or Whatever” em formato acústico.

Na reta final do show, os fãs puderam cantar e dançar bastante com “I Didn’t Just Come Here to Dance” e “Beach House”. Para encerrar, Carly Rae escolheu “Bad Thing Twice” e “Cut to the Feeling”, terminando uma noite em que, certamente, a artista se divertiu tanto quanto a plateia.

LEIA TAMBÉM: Diante de multidão, The Cure faz show intimista e lisérgico para fãs devotos no Primavera Sound São Paulo

Setlist Carly Rae Jepsen no Rio de Janeiro:

1. “Let’s Sort the Whole Thing Out”
2. “Run Away With Me”
3. “Now That I Found You”
4. “Too Much”
5. “Julien”
6. “Surrender My Heart”
7. “Talking to Yourself”
8. “Shy Boy”
9. “Western Wind”
10. “Kollage”
11. “Psychedelic Switch”
12. “Call Me Maybe”
13. “Stay Away”
14. “So Right”
15. “Bends”
16. “I Really Like You”
17. “Want You in My Room”
18. “E·MO·TION”
19. “Your Type”
20. “The Loneliest Time”
Bis:
21. “Go Find Yourself or Whatever”
22. “I Didn’t Just Come Here to Dance”
23. “Beach House”
24. “Bad Thing Twice”
25. “Cut to the Feeling”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!