Bush
Divulgação

O Bush lançou seu nono álbum de estúdio, The Art of Survival, nesta sexta-feira (7).

A banda britânica liderada por Gavin Rossdale apostou em um som ainda mais pesado para seu novo disco, lembrando a sonoridade de músicas do Black Sabbath e do Alice in Chains.

Segundo o vocalista, o disco “trata das histórias de sucesso da sobrevivência da humanidade contra todas as probabilidades”.

Ouça o novo disco do Bush no player abaixo.

Måneskin

A banda italiana Måneskin disponibilizou seu novo single “THE LONELIEST” nas plataformas digitais.

Diferente dos seus lançamentos mais recentes como “MAMMAMIA” e “SUPERMODEL”, a nova faixa é menos acelerada e tem um tom bastante melancólico.

Ainda não se sabe se as músicas liberadas vão integrar o próximo disco da banda, sucessor de Teatro d’ira: Vol. I (2021), mas os fãs seguem na expectativa de que em breve um novo material seja anunciado pelos italianos.

Confira o visualizer de “THE LONELIEST” abaixo.

Charlie Puth

Charlie Puth disponibilizou seu novo disco CHARLIE nesta sexta-feira (7).

O trabalho de 12 faixas inclui “Light Switch”, que viralizou nas redes sociais, e também “That’s Hilarious” e “Left and Right”, que conta com a participação de Jung Kook do BTS.

Em uma recente entrevista à Billboard News, o cantor explicou que, por mais clichê que seja, o disco sucessor de Voicenotes (2018) recebeu seu nome por ser o seu “trabalho mais pessoal”.

Ouça o novo disco de Charlie Puth abaixo.

Iggy Pop

Iggy Pop liberou sua versão para o single “You Want It Darker”, lançado em 2016 pelo saudoso Leonard Cohen.

A faixa será incluída na coleção de covers de Cohen da Blue Note Records, Here It Is: A Tribute to Leonard Cohen, que será lançada no dia 14 de Outubro.

Leonard faleceu aos 82 anos, cerca de um mês depois de lançar o disco You Want It Darker, em Outubro de 2016.

O disco em homenagem ao músico também contará com participações de James Taylor, Peter Gabriel, Mavis Staples, Norah Jones, Sarah McLachlan e muito mais.

Confira a versão de Iggy Pop no player abaixo.

Carly Rae Jepsen

Carly Rae Jepsen liberou o single “The Loneliest Time”, faixa-título do seu próximo álbum.

A nova música foi gravada em parceria com Rufus Wainwright e chega para integrar o álbum sucessor de Dedicated (2019) junto com os singles “Western Wind”, “Beach House” e “Talking to Yourself”.

The Loneliest Time está previsto para ser lançado no dia 21 de Outubro. Ouça o novo single de Carly Rae Jepsen abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!