Revel, filho de Scott Ian, toca com Foo Fighters
Reprodução/Instagram

Dave Grohl nunca escondeu de ninguém que é muito fã de Anthrax, uma das maiores bandas americanas de Thrash Metal, e a admiração é mútua. Tanto que o filho do guitarrista Scott Ian já tocou algumas vezes com o Foo Fighters.

Quando tinha apenas 8 anos de idade, Revel já havia tocado “Everlong” para mais de 40 mil pessoas durante um show dos Foos no festival Bourbon & Beyond. Agora com 12 anos, o rapaz repetiu a dose.

Um vídeo publicado pelo próprio Scott Ian em seu Instagram mostra o filho usando a guitarra Les Paul de Pat Smear para tocar um trecho do clássico do disco The Colour and the Shape (1997) com toda a banda.

Na legenda, o guitarrista do Anthrax brincou que Revel estava dando “uma folga” ao guitarrista do Foo Fighters, agradeceu ao Foo Fighters pela cortesia e ainda abriu o coração para o grupo e seus integrantes.

Rev deu um dia de folga para o Pat. Ele merece. Ele é o cara mais legal do mundo. Todos esses caras são. Eu amo vocês, Foos. Pronto, falei.

Revel, filho de Scott Ian, toca com Foo Fighters

Mesmo com a pouca idade, Revel já é um músico profissional e no ano passado lançou o disco de estreia de sua banda Honeybee, autointitulado. Também em 2022, ele se juntou ao pai para gravar covers do Foo Fighters em homenagem a Taylor Hawkins.

Já Scott Ian e o Anthrax estão preparando seu décimo segundo álbum, que será o primeiro em 8 anos, e as gravações estão acontecendo justamente no estúdio de Dave Grohl em Los Angeles, o 606.

Na semana passada, como te mostramos nesta matéria, o líder dos Foos fez uma visita à banda de Metal durante um dos ensaios, e o baterista Charlie Benante registrou quando Dave tocou em sua bateria um trecho de “Scentless Apprentice”, do Nirvana.

Abaixo, veja Revel, filho de Scott Ian do Anthrax, tocando “Everlong” ao lado do Foo Fighters.

LEIA TAMBÉM: Summer Breeze Brasil adiciona Anthrax, Biohazard e mais ao line-up de peso da edição 2024

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!