Nem o Naldo tem: LeBron James ganha tênis exclusivo da Nike
Reprodução / Instagram

O lendário jogador LeBron James recebeu um presente super especial da Nike depois de se tornar o maior pontuador de todos os tempos da NBA na noite da última terça-feira (8).

Comemorando a conquista do astro do Los Angeles Lakers, a marca esportiva enviou para James um par de tênis LeBron XX em um design personalizado que nem o Naldo, que supostamente causou inveja no jogador com um modelo de “tênis exclusivo”, tem ainda!

O calçado que King James recebeu é branco e dourado com seu corpo apresentando uma impressão que lembra pele de jacaré. A caixa e a língua do tênis têm design em mármore e alguns locais do sapato possuem grafismos que destacam momentos específicos da carreira do atleta (via Rap+).

Além disso, o número 38.388, que foi a quantidade exata de pontos na carreira que LeBron precisou fazer para ultrapassar o recorde de Kareem Abdul-Jabbar, foi estampado na sola e na palmilha do tênis.

LeBron James e parceria com a Nike

Em 2003, LeBron James assinou seu primeiro contrato com a Nike e, em 2015, fechou uma parceria vitalícia com a empresa. O modelo LeBron XX é o tênis mais recente lançado que integra sua colaboração com a marca.

O atleta da NBA bateu o recorde de maior pontuação da história no terceiro quarto do jogo de terça-feira contra o Oklahoma City Thunder. Ele se tornou o sétimo jogador na história da NBA a deter o título de maior pontuação da associação. O fundador da Nike, Phil Knight acompanhou o importante jogo.

Apesar do marco, o Lakers perdeu a apertada partida por 133-130. Confira abaixo algumas imagens do tênis enviado para LeBron!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!