Criador de
Foto via Wikimedia Commons | Divulgação

Um certo climão entre LeBron James e o criador da aclamada série Round 6 surgiu depois de alguns comentários recentes.

Isso porque, no início deste mês, circulou pelas redes sociais um vídeo em que o astro do basquete aparece conversando rapidamente com Anthony Davis, seu colega do Los Angeles Lakers, sobre a série sul-coreana e James acaba revelando que não gostou do final da trama.

A colocação de LeBron parece não ter agradado Hwang Dong-hyuk, criador da série que se tornou a produção mais assistida da história da Netflix.

Criador de “Round 6” rebate LeBron James

Conversando com Stuart Jeffries do The Guardian (via Bleacher Report), Dong-hyuk fez alguns comentários ácidos sobre a opinião de LeBron James e até sugeriu que o jogador de basquete faça sua própria sequência de Round 6. Ele disse:

LeBron James é legal e pode dizer o que quiser. Eu respeito isso. Estou muito grato por ele ter visto a série inteira. Mas eu não mudaria o final. Esse é o meu final. Se ele tiver seu próprio final que o deixe satisfeito, talvez ele possa fazer sua própria sequência. Vou dar uma olhada e talvez mandar uma mensagem para ele dizendo: ‘Eu gostei da sua série, exceto o final’.

Ao saber da resposta do criador de Round 6, LeBron se mostrou surpreso. Em sua conta do Twitter, o astro da NBA compartilhou a resposta de Dong-hyuk e escreveu ao lado de vários emojis de risada:

Isso não pode ser real, certo? Eu espero que não seja.

Confira abaixo a publicação de LeBron e em seguida o vídeo em que ele fala sobre a trama.

LEIA TAMBÉM: 7 obras de “death games” para assistir após terminar Round 6

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!