Gabriel Elias lança clipe com Melim
Crédito: reprodução

O cantor e compositor mineiro Gabriel Elias liberou recentemente nos serviços de streaming o clipe “Deixa o Amanhã Pra Amanhã” em parceria com o Melim. Dirigido por Ygor de Oliveira, o vídeo carrega uma atmosfera solar e foi gravado em meio a uma grande área verde.

O registro, aliás, finalizou a sequência de lançamentos do álbum Várias Ondas (2023), que ainda conta com participações especiais de Zeca Baleiro, Braulio Bessa, Maneva, Teatro Mágico, Banda Eva e Falamansa.

Octávio Cardozzo

Octávio Cardozzo lança novo disco
Crédito: reprodução

O cantor e compositor Octávio Cardozzo lançou nas plataformas digitais seu mais recente álbum, Qualquer Amor.

O disco apresenta sete músicas e o título é inspirado na música de abertura, “Saúde”, que começa com a frase “Qualquer amor é um tanto de saúde”. O nome do trabalho de estúdio, segundo Octávio, possui duplo sentido que representa tanto a multiplicidade de amores quanto a busca pelo sentimento por quem é solitário.

Lylith Pop

Lylith Pop lança novo clipe
Crédito: Isabelle Andrade

A cantora Lylith Pop disponibilizou o clipe de “Verbena”, lançamento que também marca a nova formação de sua banda de apoio.

Atualmente, a artista conta com veteranos da cena como Arthur Cocev (Corazones
Muertos), Lexxi Souza (Inluzt/Kiara Rocks) e GG. Di Martino (Deb And The Mentals) nas guitarras.

O vídeo foi dirigido por Vini Merola e mostra os integrantes percorrendo uma casa que parece ter tido inspiração em um festa de Halloween.

Kilotones

Kilotones lança novo EP
Crédito: Nátaly Schiavon

O trio paulista Kilotones lançou o novo EP Terra Brasilis, que apresenta três canções com identidade sonora marcada pelo pagodão baiano, música eletrônica, reggaeton e mangue beat.

“O novo álbum foi influenciado pela guitarrada paraense, a ciranda e o maracatu de pernambuco, o axé baiano, o rock brasiliense, o samba carioca, o lamento caipira paulista e o reggaeton de Porto Rico”, explica o guitarrista João Barrionovo .

Além dele, o trio é formado por seu irmão, AJ Barrionovo (baixista e vocalista), e Pedro Barrionovo (baterista e produtor). Na estrada, eles já mostraram suas canções em festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e João Rock.

Olívia

Olívia libera novo EP
Crédito: Amanda Lavorato

A cantora Olívia disponibilizou nas plataforma de streaming o EP ELE DIZ QUE ME AMA, que conta com duas faixas inéditas. A primeira é a que dá nome ao novo trabalho de estúdio, e a segunda é “CLAP CLAP”, com participação de Pete Mcee.

“Quando comecei a compor essas canções, não foi algo que desde o início era certo de que juntas elas formariam um EP. Eu estava compondo sobre minhas experiências em diferentes sonoridades: no funk, no R&B, no eletrônico, trazendo uma linguagem mais pop pras faixas. Então fez todo sentido juntá-las em um EP e aproximar os ouvintes desse universo de amor próprio, de liberdade, de empoderamento, de relacionamentos, e sobre a dor e delícia que tudo isso traz,” comenta Olívia sobre o compacto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!