Melim
Crédito: divulgação

O Melim, trio formado pelos irmãos Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim, divulgou nos serviços de streaming seu terceiro álbum de estúdio, Quintal.

O álbum apresenta 16 canções e funciona como se fosse uma viagem interna, priorizando a introspecção e as composições mais pessoais. Junto com o lançamento, estrearam no YouTube cinco clipes feitos para faixas do disco, como você pode também conferir ao final da matéria.

Ao falar sobre a intenção desse projeto, os integrantes explicam:

Nossa intenção é levar o ouvinte para vários universos, alguns mais reais como uma simples apresentação ao vivo num galpão abandonado, outros mais lúdicos como uma cama no meio de um paraíso ou um quintal com uma grande árvore da vida simbolizando nossa família, mostrando momentos da nossa carreira, coisas pessoais.

Rodrigo Melim complementa, detalhando o conceito do trabalho:

As músicas falam sobre positividade, autorreflexão, ansiedade, amor, empoderamento e união. Criamos o conceito das portas em todos os clipes para representar e exaltar a diferença de cada música e ambiente.

Em breve, a banda disponibilizará mais registros audiovisuais baseados no novo álbum.

Melim se apresentou no Prudential Concerts

Como a gente te contou aqui no final de 2021, o Melim participou do Prudential Concerts, no Rio de Janeiro, como atração convidada do festival.

Os três irmãos se apresentaram no Teatro Prudential acompanhados por uma orquestra arregimentada pelo maestro Carlos Prazeres, regente titular da Orquestra Sinfônica da Bahia.

Aliás, o espetáculo de encerramento do projeto foi transmitido ao vivo pela primeira vez, com exclusividade pelo canal Multishow.

LEIA TAMBÉM: “Período horroroso da história do Brasil”: Charles Gavin fala sobre a resistência dos Titãs contra a ditadura militar

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.

Compartilhar