Luedji Luna, Barões da Pisadinha e mais vão se apresentar no Grammy Latino Premiere
Fotos por Patrick Sister | Fábio Gallo | Wikimedia Commons

O Grammy Latino anunciou as atrações de sua cerimônia, que irá ocorrer na próxima quinta-feira, 18 de Novembro.

O evento será transmitido ao vivo globalmente através do Facebook e do canal do YouTube do Grammy Latino a partir das 18 horas (horário de Brasília) e contará com diversas performances nos intervalos das entregas dos prêmios.

Diretamente do Michelob Ultra Arena localizado no Mandalay Bay, em Las Vegas, a cerimônia será comandada pela atriz brasileira Carolina Dieckmann e pela cantora e compositora Kany García, vencedora do Grammy.

Entre os artistas brasileiros que vão se apresentar por lá estão Luedji Luna, que está concorrendo a Melhor Álbum de Música Popular Brasileira e Os Barões da Pisadinha, que concorrem a Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Também estão incluídos Nando Reis, que foi indicado na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo de Língua Portuguesa e Melhor Canção de Língua Portuguesa e a banda Melim, que está concorrendo a Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Já entre as atrações internacionais estão Gera Demara, Nora González, Zoe Gotusso, Love of Lesbian, Gonzalo Rubalcaba e Jon Secada.

Grammy Latino

De acordo com a Billboard, a Academia Latina da Gravação irá realizar uma cerimônia voltada para o público brasileiro, onde todas as categorias em português serão premiadas.

Sobre a realização do evento, o CEO da Academia Latina da Gravação, Manuel Abud, disse em comunicado:

Estamos empolgados por nos reunirmos com nossos membros e indicados durante nossa cerimônia anual do Grammy Latino.

Vamos mais uma vez celebrar a excelência musical – para gravações em espanhol e português – e prometemos uma tarde repleta de camaradagem e momentos únicos do Grammy Latino.

Confira a lista de brasileiros indicados ao Grammy Latino aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!