Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne
Reprodução / Instagram

Nos últimos meses noticiamos por aqui os desdobramentos de mais uma cirurgia de Ozzy Osbourne, que sofre de Parkinson desde 2019 e ainda se recupera de problemas físicos decorrentes de acidentes domésticos. Agora, sua esposa Sharon Osbourne abriu novos detalhes sobre a vida em família.

Em entrevista ao Daily Mail publicada nesta sexta-feira (17), a empresária de 71 anos falou sobre a rotina ao lado do marido em casa, já que ele precisou cancelar as turnês desde 2019 – e mais recentemente o único show de 2023, que seria no festival Power Trip.

Sharon lembrou que Ozzy (74) enfrentou muitas dificuldades nos últimos cinco anos e tomou muitos remédios, por isso precisa ser cuidado para não sofrer novas quedas. Ela chegou a comparar o marido a “uma porcelana”:

Ele passou por sete cirurgias em cinco anos, não há nada mais que eles [os médicos] possam fazer. Agora é só sobre ele se recuperar. Ele toma quantidades enormes de anticoagulantes então precisamos ter cuidado, porque qualquer queda pode gerar uma hemorragia. É como uma porcelana que você precisa colocar algodão em volta.

É devastador para mim ver o meu marido numa posição em que ele não é autossuficiente, ele precisa de ajuda. Ele era tão vibrante, com um entusiasmo tão grande pela vida… mas você aprende a se adaptar.

Sharon Osbourne quer se mudar dos EUA

O próprio Ozzy Osbourne já havia dito num episódio recente do podcast The Osbournes que essa seria sua última cirurgia, porque ele “não aguentava mais”.

O ex-vocalista do Black Sabbath vive com a esposa em Los Angeles, nos EUA, mas Sharon revelou ao Daily Mail que desde o diagnóstico de Parkinson do marido tem tentado convencer a família a se mudar de volta para o Reino Unido, onde eles têm uma mansão em meio à natureza em Buckinghamshire.

A empresária disse que “espera estar lá” já no Natal de 2023, e que o espaço ao ar livre será melhor para os cuidados de Ozzy, que ela faz com amor:

Estamos num estágio em que eu tenho cuidado do meu marido – não porque preciso, mas porque quero e porque o amo. […] Eu sempre estarei aqui para meu marido. Eu devo tanto a ele, ele me deu as melhores coisas da minha vida, meus filhos.

Ozzy Osbourne pretende lançar álbum em 2024

Apesar de todos os problemas de saúde, o Príncipe das Trevas lançou os excelentes discos Ordinary Man em 2020 e Patient Number 9 em 2022, e continua com o desejo de se recuperar para gravar um novo álbum em 2024.

Relembre abaixo a faixa-título de um dos trabalhos mais recentes de Ozzy, este em parceria com Elton John.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela quem foram os dois astros do Rock que mais o apoiaram em momentos difíceis

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!