Marina Sena
Foto por Roncca / Reprodução / Instagram

A gente sabe que as redes sociais e seus algoritmos podem ser um tanto imprevisíveis, e às vezes conteúdos ótimos acabam não tendo o alcance que a gente gostaria.
Mas pelo menos no Instagram, a música pode ser uma solução!

Já faz alguns anos que a plataforma permite que os usuários escolham entre milhares de músicas para completar suas publicações no Feed, nos Stories ou no Reels.

Se você não consegue escolher a melhor trilha sonora entre tantas opções, a dica é dar uma olhada na playlist Top Músicas Reels Brasil, que reúne justamente as 50 faixas mais usadas nos Reels no Brasil.

A seleção conta com grandes nomes do Pop nacional como Marina Sena, representantes do Funk como Tropa do Bruxo, MC Ryan SP e nomes gigantes do sertanejo, como Ana Castela.

Top Músicas Reels Brasil no Spotify

A playlist Top Músicas Reels Brasil é atualizada toda semana e conta com dados oficiais da META, o que significa que a fonte é garantida.

Então se você tá precisando promover sua marca, bombar um link ou só fazer um “close” com seu novo look no Reels, confira a playlist logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Como funciona o Threads, novo app do Instagram que compete com o Twitter/X?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!