Fleezus abusa do Grime brasileiro no single
Imagem: Divulgação

Depois de garantir seu espaço como única colaboração no último álbum de Marina Sena e estourar com a parceria “Que Tal”, o jovem cantor e produtor Fleezus lançou nesta sexta-feira (11) o single “Reis e Rainhas”.

Como ele antecipou em teaser publicado no Reels do TMDQA!, a música fará parte do disco Off Mode, previsto para o dia 25 de agosto e com participações de Rodrigo Ogi, Coruja BC1 e Jean Tassy, além da produção de CESRV e Iuri Rio Branco.

Fleezus se destacou no Rap paulistano como representante do Grime, um subgênero do Hip-hop que também mistura Drum n’ bass e EDM, e emplacou sucessos como “Track Suit Mafia”, “12 Molas” e “Bonezin de Lado”.

Sobre o novo álbum, Fleezus disse que quis transmitir a importância de suas raízes e valorizar amigos e familiares:

Voltar a entrar no estúdio e gravar meu disco foi muito importante. Estar nesse processo faz me sentir vivo. A nova faixa ‘Reis e Rainhas’ diz muito sobre minha quebrada, meus amigos e minha família. É uma mensagem sobre estar sempre que necessário com os meus.

Continua após o vídeo

Fleezus e o Grime brasileiro, ou BRIME!

Com muitas influências dos anos 90, Fleezus iniciou a carreira em 2017 com o EP Ondas, e em 2020 participou em Londres do EP BRIME!, primeiro álbum de Grime brasileiro a ser lançado em vinil.

No mesmo ano o cantor lançou o single “1990 – O Início de Uma Era” em parceria com o Corinthians, time de coração do rapper, para o lançamento do segundo uniforme do time.

Neste ano, ele fez os shows de abertura de Marina Sena em São Paulo e Rio de Janeiro e ainda realizou a primeira edição do Baile do Brime na capital paulista, reunindo nomes importantes da cena como Tasha e Tracie, Kyan e Sodomita.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!