Mashup improvável mistura hit de Marina Sena com clássico do Slipknot; ouça
Reprodução/YouTube

Talvez uma parceria entre Marina Sena e o Slipknot esteja um pouco distante… mas um internauta mostrou que o encontro entre os ícones do Metal e uma das maiores representantes do Pop nacional atualmente ficaria muito melhor do que a gente poderia esperar.

Nos últimos meses, foi difícil escapar da música “Ombrim (Ai Que Delícia o Verão)”, parceria da cantora com Chicão do Piseiro e Roni Bruno que se tornou um dos principais hits da estação favorita dos brasileiros.

Acontece que os fãs mais atentos da banda de Corey Taylor repararam que a canção de Marina Sena encaixa perfeitamente com um dos maiores clássicos do Slipknot, a faixa “Duality”, do álbum Vol. 3: (The Subliminal Verses), de 2004.

Logo na introdução, o vocalista pronlonga a palavra “eyes” – “olhos” em inglês – de um jeito muito parecido com o “aaai” que aparece no refrão do hit brasileiro. Pronto, isso bastou para que nascesse um mashup sensacional!

Marina Sena e Slipknot

Atendendo a pedido de amigos, o internauta conhecido como DJ Baiano soltou no Twitter nesta segunda-feira (26) um trechinho que mistura “Duality” com “Ombrim (Ai Que Delícia o Verão)”, com direito aos dois videoclipes juntos.

Com poucas horas no ar, o vídeo já acumula quase dois milhões de views, e o sucesso foi tanto que o rapaz já prometeu lançar a versão completa desse mashup. Aguardamos ansiosamente!

Assista abaixo ao vídeo que mistura Marina Sena com Slipknot e tire as suas próprias conclusões. Na sequência, ouça as versões originais de “Duality” e “Ombrim (Ai Que Delícia o Verão)”!

LEIA TAMBÉM: Knotfest Brasil 2024 é anunciado para outubro, com dois shows do Slipknot

Ouça o mash-up de “Duality” e “Ombrim (Ai Que Delícia O Verão)”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!