Junior escolhe os discos fundamentais da sua vida em entrevista ao TMDQA!
Reprodução/Instagram (@tmdqa)

O cantor Junior vive uma nova fase na carreira e disponibilizou recentemente nas plataformas de streaming o primeiro volume de solo, seu novo álbum.

Produzido por Felipe Vassão e Lucas Romero, o disco tem colaborações com diversos nomes do Pop e do Indie brasileiro, trazendo uma sonoridade diferente do que estávamos acostumados a ouvir do irmão de Sandy em seus outros projetos.

Com exclusividade ao TMDQA!, o artista de 39 anos montou uma lista com cinco discos importantes na sua vida e foi de Lenny Kravitz a Michael Jackson, viajando pelo Rock do Led Zeppelin até o R&B e o Soul de Bill Withers.

Ao pensar sobre o tema, Júnior disse:

Um disco que eu amo ouvir por muito tempo na minha vida é o ‘Let Love Rule’, do Lenny Kravitz. O primeiro álbum da carreira dele. Outro [disco] é do Michael Jackson. Quando eu era muito moleque, eu ouvia muito ‘Dangerous’, mas depois virei fanático pela fase mais inicial da carreira dele e eu vou escolher o ‘Thriller’.

Difícil escolher um só do Rei do Pop, né?

Junior também incluiu Queen entre seus álbuns favoritos

No vídeo publicado no nosso Instagram, como você pode ver ao final da matéria ou clicando aqui, Junior deu uma leve “roubada” e foi além do número de cinco discos, deixando também claro seu amor pelo Queen e ficando em dúvida ao citar tanto o Led Zeppelin como Bill Withers:

‘Greatest Hits II’, do Queen, que, assim, é um espetáculo de coletânea. Led Zeppelin, e agora, o 3 ou o 4? [É] o Led IV. Um que me inspira muito hoje em dia ainda, e eu vou escolher de forma bem aleatória porque todos são muito bons, é o Bill Withers [com] ‘Just As I Am’, ou ‘Still Bill’. Ah, ‘Still Bill’ é muito bom! [risos].

Na conversa, Junior ainda mencionou The Will To Live (1997), de Ben Harper. Tá aprovada a lista?

LEIA TAMBÉM: Don L e MC Marechal listam 10 discos de Rap que mudaram suas vidas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!