Nostalgia: Sandy faz show em São Paulo e recebe o irmão Junior
Foto por Rafael Strabelli | Reprodução / Instagram

Sandy deu início à sua nova turnê na semana passada e o público foi surpreendido com uma parceria pra lá de nostálgica.

Durante o segundo show de “Nós, Voz, Eles 2”, realizado no Espaço Unimed na última sexta-feira (19), a cantora convidou ninguém menos que seu irmão, Júnior Lima, para uma participação especial em sua performance.

No momento inesquecível para tantas pessoas, a eterna dupla Sandy & Junior cantou os sucessos “Quando você passa”, “Não dá pra não pensar” e “Libertar”.

Esta foi a primeira vez que os irmãos dividiram o mesmo palco em cerca de três anos, após o fim da aclamada turnê conjunta “Nossa História”, que chegou a aparecer em uma lista das turnês mais lucrativas no mundo como te mostramos aqui.

Sandy e a turnê “Nós, Voz, Eles 2”

Na noite de estreia da turnê, realizada na última quinta-feira (18), Sandy recebeu no palco sua amiga de longa data, Wanessa Camargo.

Juntas elas cantaram a recente parceria “Leve”, que integra o projeto audiovisual lançado por Sandy e que dá nome à turnê. Além disso, Wanessa aproveitou a receptividade do público e voltou no tempo cantando um trecho do seu sucesso de 2000, “O Amor Não Deixa”.

Confira alguns registros das belíssimas performances abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!