Reprodução/YouTube/Raphael Bertazi

Talvez você nunca tenha imaginado como seria uma colaboração entre a famosa dupla Sandy & Junior e a icônica banda grunge Nirvana.

Bem, o produtor musical e DJ paulista Raphael Bertazi decidiu experimentar recentemente um novo mash-up e agora você pode saber como ficaria a combinação de clássicos desses artistas.

Em seu novo material, o produtor juntou samples do hit de 1993 “Heart-Shaped Box”, lançado pelo Nirvana em seu terceiro disco de estúdio In Utero, com o sucesso de 2003 “Desperdiçou”, que integra o disco Identidade de Sandy & Junior.

O resultado foi uma faixa chamada “Heart-Shaped Brothers”, que mostra uma versão mais pesada do hit dos irmãos brasileiros acompanhada pelos poderosos vocais do saudoso Kurt Cobain.

Veja ao final da matéria!

Mash-ups de Raphael Bertazi

Anteriormente, Bertazi já uniu The Smiths e É o Tchan, além de fazer um mash-up sensacional do lendário grupo de rap Public Enemy e a clássica vinheta do Jornal Nacional.

Suas criações tiveram destaque a partir de 2013, no Verão MTV, com as vinhetas “Tudo Junto e Misturado” e com o projeto “Axé Bahindie”, lançado próximo ao Carnaval, que misturava músicas de axé com ritmos internacionais. Você pode ouvir outros mash-ups no canal do YouTube do produtor.

Confira um trecho de “Heart-Shaped Brothers” abaixo e a versão completa por aqui.

Sandy & Junior e Nirvana juntos em “Heart-Shaped Brothers”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!