Sandy e Junior em SP
Foto por Stephanie Hahne

Dona de uma das maiores turnês brasileiras dos últimos tempos, a dupla Sandy e Júnior  vai estar com os fãs nesse difícil período de quarentena. E, mais ainda, irá aproveitar a oportunidade para arrecadar doações por meio de uma transmissão ao vivo!

live não deverá ter uma estrutura digna de Rock in Rio, como foram os shows dos dois no ano passado, mas certamente vem pronta para dar um afago a todos nós. Podemos esperar uma apresentação “bem intimista, dentro de casa, como tudo começou”, segundo Sandy em uma postagem no Instagram em que explica como funcionará a live:

Sextou!!! E, sim, @casasbahia, convite aceito! ☺️ Eu e o @junior_lima vamos fazer nossa Live! Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado. Vai ser na próxima terça, dia 21, às 20h, no nosso canal do YouTube. A cada real doado por vocês para o Fome De Música durante a Live, a Fundação Casas Bahia irá doar mais R$1.

Abaixo, te explicamos como fazer para assistir à apresentação!

Live de Sandy e Júnior — como assistir

A transmissão da apresentação será pelo canal oficial do YouTube, e terá início às 20h deste feriado de 21 de Abril. Basta clicar neste link no horário informado e o vídeo deverá estar disponível!

https://www.instagram.com/p/B_GemLclYv9/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!