RBD: confira o provável setlist dos shows da banda no Brasil
Reprodução/Instagram

O aguardado dia chegou! Nesta quinta-feira, 9 de Novembro, o RBD realiza seu tão esperado retorno ao Brasil desde que anunciaram no início deste ano a turnê de reunião “Soy Rebelde”.

Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann vão começar a reviver a nostalgia de Rebelde ao lado dos fãs brasileiros na primeira das oito apresentações marcadas no país que acontece nesta quinta no Estádio Nilton Santos/Engenhão, no Rio de Janeiro.

O RBD ainda se apresenta mais uma vez no Rio de Janeiro no dia 10, e depois segue para seis datas em São Paulo, sendo duas no Estádio do Morumbi (12 e 13 de Novembro) e quatro no Allianz Parque (16, 17, 18 e 19 de Novembro).

Deixando os fãs ainda mais ansiosos para essa experiência, a Eventim, plataforma oficial para compra de ingressos das apresentações, compartilhou qual será o provável setlist que os artistas mexicanos vão apresentar em seus shows pelo Brasil.

RBD no Brasil

O setlist, que não é oficial e foi criado com base nas últimas apresentações do RBD, inclui alguns dos maiores hits do grupo como “Sálvame”, “Solo Quédate En Silencio”, “Tras De Mí”, “Enséñame”, “Nuestro Amor” e muitos outros.

Além disso, a banda também deve tocar no show algumas canções mais recentes como “Cerquita de Ti” e “Siempre He Estado Aquí”. Confira o repertório completo abaixo!

Provável setlist do show de Rebelde no Brasil

1. Tras De Mí
2. Un Poco De Tu Amor
3. Cerquita De Ti
4. Aún Hay Algo
5. Otro Día Que Va
6. Así Soy Yo / Cuando El Amor Se Acaba / Fuego
7. Inalcanzable
8. Tenerte Y Quererte / Me Voy / Dame / Y No Puedo Olvidarte / Para Olvidarte de Mí
9. Enséñame
10. Qué Hay Detrás
11. Tu Amor
12. Era La Musica / Wanna Play / Cariño Mío
13. Celestial
14. Bésame Sin Miedo
15. Ser O Parecer
16. Futuro Ex-Novio / Qué Fue Del Amor
17. No Pares
18. Este Corazón
19. Siempre He Estado Aquí
20. Empezar Desde Cero
21. Solo Quédate En Silencio
22. Sálvame
23. Nuestro Amor
24. Rebelde

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!