Led Zeppelin em 1973, em HD
Reprodução/YouTube

Recentemente, Robert Plant cantou o clássico “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin, pela primeira vez em 16 anos e, desde então, a música tem estado presente na memória de muitos fãs de Rock.

O icônico músico surpreendeu a todos ao incluir o sucesso de 1971 no repertório de sua apresentação em um evento beneficente e o TMDQA! resolveu resgatar uma outra versão que pode ser tão impactante quanto.

Trata-se de um vídeo com o vocal isolado de “Stairway to Heaven”, que mostra todo o impressionante alcance de Plant no estúdio. No registro, também é possível perceber a qualidade cristalina da voz do cantor. É quase impossível não se arrepiar!

Veja ao final da matéria ou clicando aqui!

Jason Bonham pode ter encontrado músicas inéditas do Led Zeppelin

A gente te contou aqui um tempo atrás que o baterista Jason Bonham, filho do saudoso John Bonham, pode ter encontrado algumas raridades de uma das maiores bandas da história do Rock diretamente do velho baú de seu pai.

Ao participar de um podcast, Jason revelou que achou fitas guardadas em uma caixa na antiga residência da família. O músico, na ocasião, lembrou que John não costumava tocar bateria em casa, mas sempre trazia algumas gravações feitas em estúdio ao lado do vocalista Robert, Jimmy Page e John Paul Jones para estudá-las.

No entanto, até agora nenhum material inédito do Led Zeppelin foi anunciado por Jason, infelizmente. Vale lembrar que o último disco de estúdio da banda com John ainda vivo foi In Through the Out Door, de 1979.

LEIA TAMBÉM: Eminem ultrapassa Led Zeppelin em lista de artistas com mais vendas na história; veja o Top 10

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!