Zeeba lança clipe para Segredos da Vida
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Zeeba liberou nos serviços de streaming o clipe da música “Segredos da Vida”, que estará na edição deluxe de seu segundo álbum gravado em português.

O vídeo, dirigido por Pedro Ortega e Everton Oliveira, foi filmado em São Paulo e mostra o artista com sua bicicleta contemplando a paisagem da cidade.

Nas cenas, Zeeba aparece em diferentes pontos da capital paulista como se estivesse celebrando a liberdade. Ele falou sobre o processo de composição da faixa:

‘Segredos da Vida’ é uma das minhas favoritas que fiz recentemente. Ela tem uma vibe muito legal, com essa ideia de pular sem olhar antes, de seguir em frente. Acho inspiradora, traz energia, dá vontade de dançar. A gente começou a faixa com o beat na bateria e fomos construindo ela a partir disso. E estou cantando com um lugar diferente da minha voz, que nunca tentei antes e gostei muito.

Para ele, a mensagem da canção é carregada de positividade e otimismo:

Sobre a letra, todos nós temos nossos segredos de vida, coisas que nos fazem únicos, que resolvem nossos problemas no dia a dia. É sobre a nossa essência, motivação e otimismo. Por isso, faz muito sentido começar o ‘Cultivar (Deluxe)’ com ela. Estou empolgado demais também para as outras músicas que estão por vir, incluindo as que foram lançadas em trechos no TikTok. Vamos colocar as favoritas do pessoal.

Confira o clipe de “Segredos da Vida” ao final da matéria!

Zeeba lançará novo disco em Dezembro

Zeeba lançará seu novo álbum Cultivar (Deluxe) em Dezembro. O projeto também conta com um curta-metragem coescrito pelo artista, que vem se aproximando de um novo público.

LEIA TAMBÉM: yu musick e Yung Buda provocam experiência sensorial e distópica no clipe de “BURN THE BOATS”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!