yu musick lança clipe com o rapper Yung Buda
Crédito: Luiz Miazaka

O projeto de pop experimental yu musick lançou nas plataformas de streaming o clipe feito para a faixa “BURN THE BOATS”, em colaboração com o rapper Yung Buda.

O vídeo, co-dirigido por yu e Ramon Abreu, complementa a experiência sensorial da canção e carrega elementos medievais e futuristas, levando o ouvinte para uma realidade distópica e esotérica.

“Casou muito com a música. A estética musical e visual são coisas novas. Essa fuga do comum é um rolê que me agrada. Gosto de querer algo e executar, sem ter vergonha,” destacou Yung Buda sobre a música que reúne Metal, Drum and Bass, Rap e Jazz.

“É uma música bem experimental, muito louca e original. A gente buscou fazer um tipo de som que a galera ainda não escutou,” completou yu.

Confira o clipe de “BURN THE BOATS” ao final da matéria!

yu musick lança o clipe para “BURN THE BOATS”

A nova faixa, aliás, abre os lançamentos do novo álbum de yu, GRACIA MASIVA, e  mostra Yung Buda cantando em inglês pela primeira vez.

“Eu queria cantar em inglês há muito tempo e o yu apareceu em um momento perfeito. Nunca tinha feito isso antes e deve marcar uma nova era na minha carreira,” afirmou Buda.

Conhecido por buscar uma estética original dentro do Trap brasileiro, o artista tem trabalhos de destaque como o EP Músicas para Drift, Vol. ll (2019) e o recente álbum Zero (2023).

LEIA TAMBÉM: KING Saints brinca com padrões e lança o clipe do novo single “PASSA ESSA GRANA”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!