Zeeba e Mallu Magalhães falam sobre amor em “Só Pensando em Você”
Foto: Divulgação

Só Pensando em Você”, novo single de Zeeba, conta com a participação de Mallu Magalhães. A faixa, que é uma bela canção de amor, ganhou também um clipe singelo e delicado.

O artista contou que sempre foi muito fã da Mallu, então ficou muito feliz por conseguir dividir com alguém que admira essa música que traz uma carga afetiva tão grande. “Essa é uma faixa que traz uma paz e fala sobre ter alguém por perto, como tudo fica mais bonito e divertido quando temos pessoas que amamos e familiares para compartilhar esses momentos”, completa.

O vídeo, dirigido pela portuguesa Joana Linda, retrata o sentimento de amor, união e companheirismo.

Ela explica que a obra não é não é sobre uma história de amor em específico, mas sobre todas as histórias de amor. “Quisemos fazer um vídeo doce e simples que comunicasse um sentimento universal de afeto e carinho. Os locais e ações escolhidas evocam imagens que poderíamos ver em uma comédia romântica”, explica a diretora.

Tomando todas as medidas preventivas contra a COVID-19, os artistas se encontraram para gravar o vídeo. O clipe ainda conta com a participação de vários casais de amigos dos artistas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!