Di Ferrero canta Radiohead com Andreas Kisser
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que a segunda edição do Patfest, evento organizado por Andreas Kisser, aconteceu na Audio, em São Paulo nesta quarta-feira (25) e entre os convidados do evento esteve Di Ferrero, que cantou “Creep”, sucesso do Radiohead, ao lado do guitarrista do Sepultura.

Como você pode conferir no vídeo ao final da matéria, o líder do NX Zeroque estará na aguardada I Wanna Be Tour – entregou bastante e não deixou a desejar na execução do hit, que surge como parte do festival que Andreas criou para homenagear sua falecida esposa, Patrícia Kisser.

Vale lembrar que Sandy também participou do evento e chamou a atenção ao cantar “Nothing Else Matters”, do Metallica, também junto com Andreas na guitarra.

Andreas Kisser realizou a segunda edição do Patfest

O Patfest tem caráter solidário e promove o encontro de diversos nomes da música brasileira sob a curadoria de artistas amigos da família Kisser e admiradores de Patrícia.

Na segunda edição, Andreas, além de Di Ferrero e Sandy, contou com o apoio de Samuel RosaDinho Ouro PretoBeto LeeAmilcar ChristófaroAndré FrateschiAntonio FrugiueleBadauíEnzo Kisser e outros tantos importantes artistas nacionais.

Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a ONG Comunidade Compassiva, que atua em comunidades periféricas no Rio de Janeiro e Minas Gerais prestando apoio a pacientes em situação de vulnerabilidade e quadros irreversíveis.

LEIA TAMBÉM: Detonautas libera projeto “Acústico 20 Anos” na íntegra com colaborações de Badauí, Lucas Silveira e Di Ferrero

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!