Simple Plan e Fresno estão entre nomes que virão a festival Emo no Brasil em 2024

Emos de todo o país, a nossa hora chegou! A I Wanna Be Tour acaba de ser anunciada nas redes sociais e é um verdadeiro presente para os fãs de Emo e Pop Punk, que ganharão um festival itinerante em 2024 com grandes nomes nacionais e internacionais do gênero.

O line-up sensacional é capitaneado por Simple PlanA Day to Remember, mas conta ainda com The All-American Rejects, All Time LowThe UsedAsking AlexandriaBoys Like GirlsMayday Parade Plain White T’s como atrações internacionais. A escalação traz também excelentes nomes nacionais, incluindo os primeiros shows anunciados do NX Zero para 2024, além de Pitty Fresno.

O festival passará por cinco cidades brasileiras em Março de 2024 e a programação ficou assim:

  • São Paulo – 02 de Março – Local: Allianz Parque
  • Curitiba – 03 de Março – Local: Estádio Couto Pereira
  • Recife – 06 de Março – Local: Centro de Convenções
  • Rio de Janeiro – 09 de Março – Local: Engenhão
  • Belo Horizonte – 10 de Março – Local: Arena Independência

Como comprar ingressos para a I Wanna Be Tour

Os ingressos da I Wanna Be Tour começam a ser vendidos no dia 04 de Outubro, a partir das 12h, para todos os clientes. A venda será realizada pelo site da Eventim e os valores começam em 140 reais.

No site, é possível encontrar opções que trazem até experiências com as bandas.

A I Wanna Be Tour é uma produção da 30E e você também pode acompanhar todas as novidades através do perfil oficial da turnê.

Garanta já o seu!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!