Frances Bean Cobain e Riley Hawk, filhos de Kurt Cobain e Tony Hawk, se casam
Reprodução/Instagram

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, se casou com Riley Hawk, filho de Tony Hawk, em cerimônia realizada por ninguém menos que Michael Stipe, do extinto R.E.M..

A informação foi divulgada pelo TMZ, que descobriu que os pombinhos se uniram em matrimônio no início deste mês em Los Angeles, depois de obterem uma certidão de casamento que diz que Frances e Riley se casaram em 7 de Outubro.

Os dois se relacionavam desde pelo menos Janeiro de 2021, e a herdeira de Kurt já havia se casado anteriormente com Isaiah Silva, que chegou a processar a mãe de sua ex em 2018.

Vale lembrar que Stipe é padrinho de Frances, que também tem uma madrinha famosa: Drew Barrymore. Que família!

Riley Hawk e Frances Bean Cobain têm projetos musicais

Tanto Riley quanto Frances Bean possuem projetos musicais. A filha de Kurt e Courtney já foi vista em estúdio algumas vezes e soltou a voz para versões como a que divulgamos por aqui de um clássico de Cat Stevens.

Já Hawk, apesar de ser um skatista profissional tal qual o pai, também é vocalista da banda Warish. Você pode conhecer a sonoridade do grupo através do clipe logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl revela qual era seu maior sonho antes do sucesso do Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!