Kurt Cobain (Nirvana) em

Alguns anos atrás, caiu na internet a gravação de “Smells Like Teen Spirit” com os vocais isolados de Kurt Cobain e o registro vem acumulando elogios dos fãs, que se mostraram impressionados pelo resultado.

No YouTube, um comentário que conta com mais de 10 mil curtidas diz: “As cordas vocais dele são como o céu e o inferno combinados”. Outro internauta lembrou que é preciso ir além do que se escuta para compreender a beleza da gravação:

Sem ouvir com atenção, você pensaria que ele estava apenas falando e gritando, mas quando você realmente presta atenção, percebe o quão talentosa e única é a voz dele e como Kurt soa maravilhoso.

Houve ainda quem lamentasse não ter nascido antes da partida de Cobain:

Eu sinto falta de um cara que nunca esteve vivo durante meu tempo de vida.

Deu saudade, né?! Ouça os vocais isolados de “Smells Like Teen Spirit” ao final da matéria e se impressione também!

Nirvana lançou clipe psicodélico para “Dumb”

Há semanas, vale lembrar, o Nirvana está envolvido com as comemorações pelos 30 anos do icônico disco In Utero, que saiu originalmente em Setembro de 1993.

Como a gente te contou aqui, a banda que também era formada por Dave Grohl (bateria) e Krist Novoselic liberou um clipe psicodélico para a faixa recém-remasterizada “Dumb”.

Os novos materiais fazem parte de uma seleção com 53 faixas inéditas incluídas nas três edições Super Deluxe do relançamento do In Utero, previsto para chegar em diferentes formatos em 27 de Outubro.

LEIA TAMBÉM: 15 milhões em 4 anos: Dave Grohl e a surpreendente fortuna construída como baterista do Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!