Nirvana (Krist Novoselic, Kurt Cobain, Dave Grohl)

Há semanas, o Nirvana está envolvido com as comemorações pelos 30 anos do icônico disco In Utero, que saiu originalmente em Setembro de 1993.

Dessa vez, a banda do saudoso Kurt Cobain liberou um clipe psicodélico para a faixa recém-remasterizada “Dumb” dirigido e criado por RuffMercy a partir de filmagens feitas com uma Super-8mm.

Como a gente te contou aqui, anteriormente foram disponibilizados os singles digitais “Pennyroyal Tea (Live in Los Angeles)” + “Scentless Apprentice (Live in Seattle)”. Agora, o Nirvana aposta no relançamento de uma música descrita anteriormente pelo baixista Krist Novoselic como uma “doce canção Pop”, algo raro no catálogo do grupo.

Em tempo, os novos materiais fazem parte de uma seleção com 53 faixas inéditas incluídas nas três edições Super Deluxe do relançamento do In Utero, previsto para chegar em diferentes formatos em 27 de Outubro.

Confira o novo clipe de “Dumb” ao final da matéria!

Krist Novoselic diz que voltaria com o Nirvana

Aliás, Krist Novoselic revelou em nova entrevista que está empolgado por mergulhar nas gravações de shows de sua antiga banda para orquestrar o lançamento especial em celebração pelos 30 anos do In Utero, que incluirá duas apresentações inteiras do final de 1993 e início de 1994 e um show de boas-vindas em Seattle.

Atento às novas possibilidades geradas pela inteligência artificial, Krist declarou que aceitaria trazer o Nirvana de volta com direito a um avatar de Kurt pela “quantia certa”. Você pode saber mais dessa história neste link.

LEIA TAMBÉM: 15 milhões em 4 anos: Dave Grohl e a surpreendente fortuna construída como baterista do Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!