Pitty recebe Céu e Marcelo D2 em seu show do Festival Turá
Divulgação

A segunda edição do Festival Turá está se aproximando e mais algumas novidades foram reveladas.

O evento, que acontece nos dias 24 e 25 de Junho na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, anunciou que Pitty, que toca no domingo (25), irá dividir o palco com Céu e Marcelo D2.

Os convidados agregam ainda mais ao show que já tem um significado especial. Isso porque a performance da roqueira marcará a primeira apresentação em São Paulo de sua turnê que celebra os 20 anos do disco de estreia Admirável Chip Novo.

Festival Turá

Além de Pitty, Céu e D2, o público também irá conferir no dia 25 de Junho os shows de Joelma com Mariana Aydar, Delacruz com BK’ e Luccas Carlos, a sempre ótima banda Tuyo e o lendário Gilberto Gil apresentando, também pela primeira vez em São Paulo, o espetáculo “Nós, A Gente”, que conta com a participação de sua família.

Já no dia anterior, 24 de Junho, o Turá traz as performances de Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, Maria Rita com Sandra de , MC Hariel e Lucas Mamede, que em conversa com o TMDQA! compartilhou alguns detalhes de sua estreia no festival e declarou que o evento ficará “na história da sua vida” (confira o papo na íntegra aqui).

Os ingressos para o festival Turá estão disponíveis nas modalidades individual (para apenas um dia) e passaporte (para os dois dias), e podem ser adquiridos no site Tickets For Fun ou na bilheteria do Teatro Renault, em São Paulo.

Pitty e turnê Admirável Chip Novo XX Anos

Como falamos anteriormente, Pitty anunciou em fevereiro uma turnê para comemorar duas décadas do seu aclamado disco de estreia Admirável Chip Novo.

Além do Turá, outros festivais de destaque do Brasil também vão receber o aguardado show, entre eles o Festival Hora do Rock em São José dos Campos, interior de São Paulo, o Soul Mais Festival, em Paulínia (SP) e o João Rock, em Ribeirão Preto (SP).

Com muitos fãs ansiosos pela excursão, a cantora prometeu divulgar outras datas ainda neste ano. Você pode conferir a agenda completa e mais detalhes clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!