Gilsons e Lagum lançam single em parceria
Crédito: divulgação

Os Gilsons se uniram à banda Lagum para lançar a faixa “Céu Rosé”, que chegou acompanhada de um clipe dirigido por Celina Barbi e Pedro Calais.

“Foram vários encontros na estrada que tivemos para criar. Daí acabou saindo essa sonoridade da música, uma sonoridade que talvez seja surpreendente do que se espera do encontro das duas bandas, pois apesar de termos uma interseção do grande público, são projetos que trazem propostas estéticas muito diferentes. Ficamos muito felizes com o resultado,” comenta o vocalista Francisco Gil, neto do lendário Gilberto Gil e vocalista da Gilsons.

“Na Lagum nós somos 4 personalidades que se conhecem e super funcionam juntos e com os Gilson também é assim e isso fez com que nosso encontro fluísse muito bem. Entre composições, piadas e músicas, os encontros foram muito divertidos. A música reflete esse processo de leveza e conexão que tivemos,” completa Jorge, guitarrista da Lagum.

GN

GN lança clipe de novo single
Crédito: divulgação

O MC mineiro GN liberou o clipe feito para o single “Caminhada”, gravado no município turístico de São Thomé das Letras. Na canção, o artista fala sobre as suas origens e sua trajetória no Rap, passando uma mensagem de força, motivação e resistência.

Leffs

Leffs lança o clipe de Saliva
Crédito: divulgação

A cantora e compositora paranaense Leffs disponibilizou nos serviços de streaming o clipe da música “Saliva”, que traz como tema a dinâmica de posse nas relações tóxicas e o processo de cura de um relacionamento que não é saudável.

“Saliva é uma música muito pessoal, é um grande desabafo de como se relacionar com as
pessoas é sempre complexo, lidar com as dinâmicas de poder e afeto mexem com a nossa
cabeça. Eu não queria que a música fosse limitada apenas às minhas experiências, é importante que a obra reverbere nas pessoas que a irão ouvir. Por isso quis partir dessa experiência tão intrínseca à vida humana que o ciclo de dor e cura,” conta Leffs sobre o lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!