Lagum
Foto por César Ovalle

A banda Lagum já começou sua nova era com muitas novidades!

Depois de lançar o seu novo EP FIM, com três músicas inéditas e uma live session, o grupo usou suas redes sociais nesta semana para avisar aos fãs que seu próximo disco, ainda sem nome, já está pronto.

O trabalho que contará com 14 faixas em sua tracklist ainda não ganhou uma data de lançamento. Provavelmente o material será lançado em breve já que a Lagum também anunciou uma nova turnê.

Lagum anuncia nova turnê

Descrevendo a nova turnê como a maior que eles já fizeram até agora, o grupo compartilhou com os fãs as datas dos primeiros shows marcados.

A Lagum irá passar por Juiz de Fora em 12 de Maio, Rio de Janeiro no dia 13, Curitiba dia 20, Belo Horizonte no dia 27 e também por Porto Alegre em 3 de Junho, São Paulo dia 30 e em Campinas no dia 1º de Julho.

Divulgando seu trabalho em ainda mais lugares, a banda também anunciou shows em Barcelona no dia 10 de Outubro, Porto no dia 20, Lisboa no dia 21 e Londres no dia 22.

Os caras ainda tranquilizaram os fãs avisando que caso a sua cidade ainda não tenha sido divulgada na lista de datas da turnê, possivelmente em breve o show deve ser anunciado. “Estamos nos esforçando ao máximo para chegar no Brasil (e no mundo) inteiro”, declarou a banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!