Guns N' Roses convida Dave Grohl para mais uma performance incrível de “Paradise City”; veja
Reprodução/YouTube

O Guns N’ Roses surpreendeu o público do aclamado festival Glastonbury ao convocar Dave Grohl para fazer uma participação especial em seu show.

No último sábado (24), a banda liderada por Axl Rose foi a atração principal da segunda noite do evento e, segundo os relatos de veículos internacionais, o grupo veterano de rock se esforçou para criar uma conexão com a maior parte da plateia, que parecia não estar tão interessada em sua performance.

Como descreve a Loudwire, apesar de Axl e seus companheiros Slash e Duff McKagan terem demonstrado bastante energia durante todo o show, a resposta do público só ficou mais forte depois que eles tocaram uma versão de “Slither”, do supergrupo Velvet Revolver, e ao apresentarem os grandes sucessos do Guns, como “Welcome To The Jungle”, “Sweet Child O’ Mine”, “November Rain” e mais.

Guns N’ Roses recebe Dave Grohl no Glastonbury

Durante o show, o Guns N’ Roses também colocou em seu repertório algumas covers que animaram o público, incluindo clássicos de sua carreira como “Live And Let Die”, dos Wings e “Knockin’ On Heaven’s Door”, de Bob Dylan; além disso, trouxeram surpresas como “Down on the Farm”, do UK Subs, e “TV Eye”, do The Stooges, que foi interpretada pelo baixista Duff McKagan.

Para encerrar o show, Axl Rose anunciou que “não existe essa coisa de guitarras demais” e chamou ao palco o lendário Dave Grohl para se juntar à banda na performance do clássico “Paradise City”, de 1987.

O líder do Foo Fighters foi recebido com muitos aplausos e fez com que o público ficasse ainda mais entusiasmado com a última música do show, como você pode ver no registro abaixo e, na íntegra, ao final da matéria.

Esta, aliás, não foi a primeira vez que Grohl se uniu aos veteranos para tocar “Paradise City”. Em 2021, os artistas se juntaram para a performance da música no festival BottleRock Napa Valley; porém, na ocasião, os amplificadores foram desligados devido ao toque de recolher, como você pode relembrar aqui.

Continua após o vídeo

Guns N’ Roses no Glastonbury

Após os vídeos da apresentação do Guns N’ Roses no Glastonbury circularem nas redes sociais, internautas fizeram diversos comentários sobre o desempenho vocal de Axl Rose, que voltou a dececpionar.

Você pode conferir mais sobre isso clicando aqui.

Guns N’ Roses e Dave Grohl tocam “Paradise City”

Setlist Guns N’ Roses no Glastonbury

1. It’s So Easy
2. Bad Obsession
3. Chinese Democracy
4. Slither (cover de Velvet Revolver)
5. Welcome to the Jungle
6. Mr. Brownstone
7. Pretty Tied Up
8. Double Talkin’ Jive
9. Estranged
10. Live and Let Die (cover de Wings)
11. Reckless Life
12. TV Eye (cover de The Stooges com Duff McKagan nos vocais)
13. Down on the Farm (cover de UK Subs)
14. Rocket Queen
15. ABSURD
16. Civil War
17. You Could Be Mine
18. Sweet Child o’ Mine
19. November Rain
20. Patience
21. Hard Skool
22. Knockin’ on Heaven’s Door (cover de Bob Dylan)
23. Nightrain
24. Paradise City (com Dave Grohl)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!