SZA - SOS

A aguardada lista de indicados ao Grammy 2024 está prevista para ser revelada daqui exatamente um mês.

Pensando em artistas que muitas vezes fogem das escolhas óbvias da Academia, a Pitchfork, renomado portal de música dos Estados Unidos, compartilhou quais obras eles indicariam para concorrer ao prêmio de Álbum do ano.

Deixando de lado trabalhos mais previsíveis como Midnights de Taylor Swift e Her Loss de Drake em parceria com 21 Savage, o portal inclui em suas escolhas discos como Blue Rev, da banda canadense Alvvays, além de Fountain Baby, da cantora ganense-americana Amaarae, que se aventura pelo Afropop futurista.

Em sua lista de indicados, a Pitchfork também citou o álbum Desire, I Want to Turn Into You, que apresenta o pop experimental de Caroline Polachek e o elogiado disco SOS, de SZA, além de outros trabalhos que infelizmente não devem ser lembrados pela Academia.

Grammy 2024

Após a revelação dos indicados que acontece no dia 10 de Novembro, a cerimônia do Grammy 2024, onde os vencedores são anunciados, acontecerá no dia 4 de Fevereiro do ano que vem na Crypto.com Arena, em Los Angeles.

Confira a seguir a lista completa dos álbuns sugeridos pela Pitchfork e ouça os trabalhos na íntegra.

Discos que deveriam ser indicados a Álbum do Ano no Grammy 2024 segundo a Pitchfork

Alvvays – Blue Rev

Amaarae – Fountain Baby

ANOHNI and the Johnsons – My Back Was a Bridge for You to Cross

billy woods/Kenny Segal – Maps

Caroline Polachek – Desire, I Want to Turn Into You

Lonnie Holley – Oh Me Oh My

Noname – Sundial

SZA – SOS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!