Pesado e incrível: assista a show do Turnstile na íntegra e vire fã instantaneamente
Reprodução/YouTube

Está precisando de um show eletrizante para animar sua semana ou quer apreciar uma poderosa performance de Hardcore? Temos uma sugestão para você: a apresentação do Turnstile na edição deste ano do Primavera Sound Barcelona, que foi disponibilizada na íntegra recentemente.

Caso você ainda não conheça, a banda norte-americana se tornou uma verdadeira sensação do Hardcore atual.

Na ativa desde 2010, o grupo saltou do underground para o mainstream com o seu último disco GLOW ON, de 2021, em que somou toques de Shoegaze, Alternativo e até de Dream Pop à sua agressividade Punk de sempre. O trabalho foi considerado pelo TMDQA! como um dos melhores discos de 2021.

Turnstile no Primavera Sound Barcelona 2023

Em sua performance no Primavera Sound Barcelona, que aconteceu em 1º de Junho deste ano, o Turnstile contagiou o público com a energia do seu show, como te contamos em nossa resenha do festival.

Enquanto a banda apresentava sucessos de alguns de seus discos, como GLOW ON e Time & Space, a multidão se divertia fazendo o famoso mosh pit em alguns momentos do show, “surfando” e cantando junto com a banda comandada pelo vocalista Brendan Yates.

O show já contou com a nova guitarrista da banda, Meg Mills, conhecida por ter trabalhado com bandas conceituadas como Big Cheese, Chubby & The Gang e outras. Ela foi convocada para assumir o lugar de Greg Cerwonka, do Take Offense, que começou a acompanhar o Turnstile nas turnês após a saída de Brady Ebert em 2022.

Confira o show e o setlist do Turnstile na íntegra no vídeo abaixo!

Show do Turnstile na íntegra no Primavera Sound Barcelona 2023

Setlist Turnstile no Primavera Sound Barcelona 2023

1. MYSTERY
2. T.L.C. (TURNSTILE LOVE CONNECTION)
3. ENDLESS
4. UNDERWATER BOI
5. DON’T PLAY
6. FLY AGAIN
7. NEW HEART DESIGN
8. Real Thing
9. Solo de Bateria
10. Big Smile
11. Gravity
12. Drop
13. ALIEN LOVE CALL
14. HOLIDAY
15. BLACKOUT

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!