Dear Mario
Reprodução/TikTok

Quando o All Time Low lançou a música “Dear Maria, Count Me In” no disco So Wrong, It’s Right (2007), conquistou uma geração de fãs com a bela história de um romance juvenil.

Era o segundo álbum da banda americana de Pop Punk, estilo que estava colocando o Rock novamente no mainstream com representantes de muito sucesso como Fall Out Boy, Panic! At the Disco e Paramore.

Agora, a banda de indie pop Sub-Radio juntou a nostalgia do emo com um dos jogos de videogame mais clássicos de qualquer geração, Super Mario Bros. Em um mashup sensacional, o grupo americano se vestiu como os personagens Mario, Wario, Luigi e Yoshi e adaptou a letra de “Dear Maria” para “Dear Mario”.

A ponte para o refrão, por exemplo, virou:

Go on save the princess / ‘Cause you know it’s what you’re good at / Rainbow road or the fast track, let’s get on Yoshi’s back [Vá salvar a princesa / Porque você sabe que é nisso que você é bom / ‘Rainbow road’ ou pista rápida, vamos subir nas costas do Yoshi]

Confira abaixo esse cover sensacional, e diz se não poderia muito bem estar na trilha sonora de um game?

Assista a “Dear Mario”, versão Super Mario Bros. do All Time Low

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!