A Day to Remember em São Paulo
Foto por Stephanie Hahne

A I Wanna Be Tour já está bem perto de acontecer e uma das bandas mais esperadas do festival é, sem dúvidas, o A Day to Remember.

O grupo americano formado na Flórida em 2003 se apresentará nas cinco datas marcadas no Brasil e deve trazer um repertório sem grandes novidades e repleto de sucessos. Já na abertura do show, por exemplo, devemos ter o hit “The Downfall of Us All”, presente no disco Homesick (2009).

Já o encerramento da apresentação, provavelmente, se dará com a execução do single “All Signs Point to Lauderdale”. Com previsão de cerca de 13 faixas e uma hora de duração, o show deve contar também com outras faixas famosas como “Rescue Me”, parceria com Marshmello, e a balada “If It Means a Lot to You“.

Confira o provável setlist do A Day to Remember no evento ao final da matéria!

Veja horários e palcos dos shows da I Wanna Be Tour

Depois de muita expectativa do público, a organização da I Wanna Be Tour divulgou os horários e palcos de cada show do festival Emo que irá reunir alguns dos maiores nomes do Emo e Pop Punk.

Como era de se esperar, as atrações serão divididas em dois palcos, que receberam nomes sensacionais: It’s Not a Phase e It’s a Lifestyle. Cada um terá uma atração principal, com o A Day to Remember fechando o primeiro e o Simple Plan encerrando o segundo e também cada noite do festival.

A abertura ficará, respectivamente, por conta de Fresno Plain White T’s. No palco It’s Not a Phase, a escalação conta ainda com Mayday ParadeBoys Like GirlsThe Used e The All-American Rejects, enquanto PittyAsking AlexandriaAll Time Low NX Zero estão no palco It’s a Lifestyle.

Confira a divisão completa, válida para todas as datas, aqui. Vale lembrar que ainda há ingressos disponíveis e você pode garantir o seu neste link.

LEIA TAMBÉM: Rolezão pelo Brasil: 5 pontos turísticos pra visitar durante a I Wanna Be Tour

Provável setlist do A Day To Remember na I Wanna Be Tour

1. The Downfall of Us All
2. All I Want
3. Paranoia
4. “2nd Sucks”
5. “Right Back at It Again”
6. “Rescue Me”
7. “Have Faith in Me”
8. “Bloodsucker”
9. “I’m Made of Wax, Larry, What Are You Made Of?”
10. “Miracle”
11. “Resentment”
12. “If It Means a Lot to You”
13. “All Signs Point to Lauderdale”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!