Damian Lillard como Dame D.O.L.L.A.
Reprodução/YouTube

Damian Lillard compartilhou um novo single chamado “Farewell” para marcar o início de uma nova fase de sua carreira no basquete.

A música, que em tradução livre significa algo como “adeus” ou “despedida”, foi lançada pelo All-Star da NBA sob o pseudônimo Dame D.O.L.L.A. algumas horas depois do anúncio de sua negociação com o Milwaukee Bucks.

O jogador passou 11 temporadas com o Portland Trail Blazes desde que foi selecionado pela equipe com a sexta escolha geral no Draft da NBA de 2012, e há três meses solicitou uma mudança de ares, que foi atendida como parte de uma troca de três times envolvendo também o Phoenix Suns.

Damian Lillard lança novo single como Dame D.O.L.L.A.

Na letra de seu novo single “Farewell”, o ex-armador do Blazers reflete em alguns momentos sobre sua jornada no basquete, além de falar com críticos e fãs e, ao menos aparentemente, reclamar sobre não ter tido seu pedido atendido após informações de bastidores apontarem que ele queria ter sido negociado com o Miami Heat.

Veja alguns trechos da música:

  • I could never get replaced, they’ll know sooner than later / An arrow pointed at who assumed it was greater (Eu nunca poderia ser substituído, eles saberão mais cedo ou mais tarde / Uma flecha apontada para quem presumiu que era maior”)
  • Amazing what I get in return for this labor / I’ll continue leaving trails, but won’t be for the blazers / To the fans, man I love you, it’s unconditional / Reasons for me leaving the city is nothing typical (Incrível o que recebo em troca desse trabalho / Vou continuar deixando rastros, mas não será para os blazers / Para os torcedores, cara, eu amo vocês, é incondicional / Os motivos para eu sair da cidade não são nada típicos)

Ouça a nova música de Damian Lillard no player ao final da matéria!

Carreira de Rap de Damian Lillard

A nova música chega um pouco mais de um mês depois de Dame D.O.L.L.A. lançar seu quinto disco de estúdio, Dom D.O.L.L.A.

A obra conta com participações especiais de artistas como Rick Ross, Lil Wayne, Ty Dolla $ign, Sy Ai Da Kid, Cristina Mackey e muitos outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!