Chance the Rapper no FIm de Semana das Estrelas da NBA
Reprodução/YouTube

Neste últimos dias, a NBA foi tomada pelo famoso Final de Semana das Estrelas.

Com três dias reunindo os melhores talentos da liga, tanto atuais quanto futuros, o tradicional evento é obviamente recheado de basquete mas também traz diversas atrações musicais.

Nesta edição de 2020, a temática foi clara: homenagear Kobe Bryant. Falecido em Janeiro em um trágico acidente, a lenda do esporte esteve presente em todos os lados — mas recebeu um tributo especial de Queen Latifah.

A cantora e atriz fez uma bela versão de “Love’s in Need of Love Today”, de Stevie Wonder, ao lado de um coral.

Continua após o vídeo

Apresentação de Damian Lillard — ou Dame D.O.L.L.A.

Um momento bem curioso que também ocorreu no sábado foi a performance de Dame D.O.L.L.A.. O pseudônimo é o nome artístico do jogador Damian Lillard, astro do Portland Trail Blazers e um dos eleitos para participar do cobiçado Jogo das Estrelas — no entanto, Lillard se machucou pouco antes do evento e ficou fora da partida.

Apesar disso, o show do cara aconteceu e foi bem especial. Usando uma jaqueta com o inscrito Mamba Forever, em mais uma homenagem a Bryant, ele apresentou as faixas “Moneyball” ao lado de Jeremih e “Run It Up”, com participação de Lil Wayne.

“Eu não abordo isso da mesma forma [que jogar basquete], mas acho que me apresentei o suficiente para não ter mais ansiedade”, afirmou Dame à Rolling Stone ao falar sobre subir no palco.

Continua após o vídeo

Chance the Rapper, Quavo, DJ Khaled e Lil Wayne no palco

Para o domingo, dia em que ocorre o Jogo principal do final de semana, a NBA providenciou uma escalação musical também cheia de estrelas.

Liderada por Chance the Rapper, a performance trouxe um momento absolutamente fantástico com “I Was a Rock”, que fechou o show acompanhada de um vídeo com cenas emocionantes de Kobe.

Antes disso, no entanto, a plateia ficou bem animada com outras quatro canções do rapper. Ele abriu com “No Problem”, que tem participação de Lil Wayne, e seguiu com “Hot Shower”; depois, Quavo (Migos) e DJ Khaled tomaram o palco para “I’m the One” e, com Kanye West no ginásio, Chance apresentou trechos de “Ultralight Beam”, lançada no disco The Life of Pablo (2016) de West.

Vale lembrar ainda que, apesar de não ter subido ao palco neste domingo, Kanye fez sua própria homenagem a Kobe ao lado, justamente, de Chance the Rapper.

A seguir, você pode conferir o show completo e, logo abaixo, apenas a parte dedicada ao eterno camisa 24. Emocione-se!

LEIA TAMBÉM: “My Hero”, do Foo Fighters, embala tributo emocionante a Kobe Bryant; assista

https://www.youtube.com/watch?v=-1kEtzGwLAE&feature=emb_logo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!