Damian Lillard como Dame D.O.L.L.A.
Reprodução/YouTube

Damian Lillard está realmente com tudo.

O astro do basquete foi eleito nos últimos dias o Melhor Jogador da Bolha da NBA, localizada em Orlando e que tem abrigado as partidas decisivas da temporada 2019-20 da maior liga do esporte no mundo.

Isso ocorreu após ele marcar 154 pontos em apenas três jogos e garantir a ida de seu time, o Portland Trail Blazers, à fase de playoffs — ou de “mata-mata”, como chamamos aqui — da temporada ao vencer o Memphis Grizzlies por 126 a 122.

Para comemorar, Lillard lançou um EP com quatro músicas gravadas sob seu pseudônimo Dame D.O.L.L.A., usado para seu trabalho já relativamente consagrado dentro do Rap. No entanto, Live from the Bubble mostra uma versão ainda mais madura de sua musicalidade e “They Know”, por exemplo, está entre as melhores músicas do gênero no ano até agora.

Você já pode ouvir o EP, gravado dentro da bolha da NBA como o próprio nome diz e com participação de alguns de seus companheiros de time (Gary Trent Jr. e Nassir Little), na íntegra a seguir ou por este link.

Damian Lillard/Dame D.O.L.L.A. – Live from the Bubble

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!