Damian Lillard aka Dame D.O.L.L.A.

Se você acompanha a NBA, certamente sabe quem é Damian Lillard. E, se você é fã de Rap além de tudo, deve saber que o cara há algum tempo adota o pseudônimo Dame D.O.L.L.A. para levar sua carreira como músico — que é muito elogiada e, talvez, a mais respeitada de qualquer atleta que se enveredou por esses lados.

Dame mostra que sua paixão e sua intimidade com a música continua no lugar certo ao lançar seu quarto trabalho de estúdio, Different on Levels the Lord Allowed. O álbum acaba de chegar e conta com participações de grandes nomes do Rap como Snoop Dogg, Q-TipLil Wayne.

Entre os destaques da obra, no entanto, estão as parceiras com JANE HANDCOCK, cujos vocais femininos contrastam muito bem com o flow mais pesado e tradicional de Lillard. O single “The Juice” está presente por ali, mas a ótima “IYKYK” é outro ponto que vale prestar bastante atenção.

Além disso, o disco volta a relembrar o saudoso Kobe Bryant e, como era de se esperar, traz diversas referências ao basquete e aos jogadores da NBA. Ouça o novo trabalho de Dame na íntegra logo abaixo!

Damian Lillard/Dame D.O.L.L.A. – “Different on Levels the Lord Allowed”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!