Netflix transforma Round 6 em reality show
Crédito: reprodução

Neste final de semana, a Netflix divulgou um trailer para Squid Game: The Challenge, competição baseada na série de mesmo nome que ficou conhecida no Brasil como Round 6.

A produção de 2021, que ganhará uma segunda temporada ainda sem data de estreia,  mostrava pessoas desesperadas por dinheiro encarando desafios mortais que, ao fim, levariam a um único vencedor.

Com competidores reais, dessa vez, a empresa oferece prêmio de US$4,56 milhões (cerca de R$22 milhões), o que deve motivar muita gente a batalhar ao máximo pela premiação. É claro que, neste cenário, ninguém vai morrer nas disputas!

Dá uma olhada no teaser divulgado pela Netflix ao final da matéria e conta para gente: encararia o desafio?

Netflix transforma Round 6 em reality show e recebe críticas

Apesar do provável êxito na audiência que o novo formato deve trazer para a Netflix, o serviço de streaming foi criticado por deturpar o sentido original da série, que foca nos limites do ser humano quando testado sobre a própria ganância e a tendência a tirar vantagem dos outros.

Alheia a qualquer polêmica, a empresa encomendou dez episódios para o reality show que envolverá 456 jogadores, assim como aconteceu na primeira temporada de Round 6. Vale lembrar que Squid Game: The Challenge tem estreia prevista para Novembro.

LEIA TAMBÉM: Astro de “Breaking Bad” diz que não lucra com a série na Netflix

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!